Compartilhe essa Notícia:

O empresário Júnior Cascaria é prefeito de Poção de Pedras 

A Prefeitura Municipal de Poção de Pedras, administrada pelo prefeito Júnior Cascaria (PCdoB), como de costume, antecipou o ordenado do mês de abril para todos os servidores municipais. O provento de abril caiu dentro do mês e já no dia 1º de maio, os servidores já tinham sacado e curtiram o feriado do Dia do Trabalho com dinheiro no bolso. 

"É mais uma forma do meu governo valorizar os servidores públicos, mantendo os proventos rigorosamente em dia, pagando entre os dias 28 até o dia 5 subsequente ao mês trabalhado, em sua maioria dentro do mês ou como gostam de dizer, antecipado, como voltamos a fazer no dia 30 de abril", disse o prefeito Cascaria. 

Poção de Pedras é um dos poucos municípios da região que mantém a folha em dia, fruto do arrojo administrativo do prefeito Cascaria. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Fez o pagamento parabéns, isso é dever de todo gestor fazer pagamento em dia.

    ResponderExcluir
  2. Como antecipou? Se ele pagou dia 30? Pelo q intendo ele pagou na data correta, não antecipada

    ResponderExcluir
  3. Mais é uma pena pq não pagou á todos então não vejo motivo para comemorar certo

    ResponderExcluir
  4. Tudo mentira o prefeito não pagou todos os funcionários coisa nenhuma

    ResponderExcluir
  5. aqui ninguem respeita mais ninguem vou concorda com isamar leite ate angela estiver na frente de educaçao estamos mal olha até os mortos não saõa respeitados anja jogo pro casca e ele joga pra el é um jogo

    ResponderExcluir
  6. Poção de pedras não tem mais jeito 68 professores sem trabalharem outros terceirizando outros recebendo e morando em capital. Ministério público já. 120 horas e trabalham 40 pode eita educação

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amigo anônimo, em primeiro lugar se identifique, segundo, não precisa você está falando em meu lugar, pois onde eu trabalho, tenho a capacidade de criticar e elogiar dependendo do momento, pois até o prefeito sabe disso, sendo que meu nome completo é Ismar Leite de Araújo popularmente conhecido como PERUTA.

    ResponderExcluir
  8. a valorização é tanta que ele se negar a pagar o aumento anual determinado pelo governo federal na ordem de 6,8%. nem atende ao menos os representantes da classe de professores, isso é o que ele chama de respeito aos servidores? Por esta e outras razões é que há várias ações na justiça incluindo outras causas já ganha.

    ResponderExcluir
  9. Caixa dágua do povoado São Francisco tá com problema, água ta podre,faça alguma coisa prefeito

    ResponderExcluir
  10. Em Belém dos Lages crianças estudando em galpões, pq a escola q tinha caiu, oq o prefeito cascaria fez? Nada!! Ele só pisa no Belém em tempo de eleição, se dizendo o bonzinho, só quer seu voto, nas eleições Sr cascaria anda na casa de todo mundo, chamando falando de meu amigo, irmão, gente boa. Promete tudo, e não cumpre nada.
    Nem estada tem.
    As ruas quando chove parece mas um rio.
    Asfalta em Belém dos Lages???? Haha tem isso tbm, tem vídeo do Sr prefeito cascaria, dizendo que Belém dos Lages está asfaltada, nem escola tem pras crianças estudar como ele fala q tem asfalto????
    Sr prefeito, cumpra mas e fale menos.

    Redes sociais o povo participa
    Mais cuidados prefeitos
    Colei e copiei

    ResponderExcluir