Compartilhe essa Notícia:


O município já recebeu R$11.000.000,00 (Onze Milhões de Reais)
 
A prefeitura de Dom Pedro no comando do prefeito Alexandre Costa, nos quatros primeiros meses de 2018, já recebeu mais ou menos a quantia de R$ 11.000.000,00 (Onze milhões ), e nada tem feito para uma simples reforma na praça do mercado (FOTOS LOGO A BAIXO) que fica localizada no centro da cidade, e que é mais uma região que está completamente esquecida pelo poder público municipal. A equipe do Blog esteve na manhã desta quarta-feira (9) constatando mais uma situação de descaso com a população de Dom Pedro.

A Praça foi construída pelo ex-prefeito Oton de Melo Lima entre (1970 e 1973) e nunca recebeu nenhum tipo de reformada, é o que denuncia o blog Zaidan de Sousa. As ruas em torno da praça nunca passaram por uma reforma.
Continua...

Eu Zaidan de Sousa, vivi a minha vida inteira nos arredores da praça e o que vejo é a praça sendo destruída ao longo do tempo. Uma pergunta.....desta quantia que o município já recebeu, será se não dá para uma simples reforma na praça do mercado municipal?

Da construção da praça em 1973 até os dias de hoje nunca vi um prefeito ter a coragem de passar se quer uma colher de cimento naquela praça. Isso é uma vergonha. Na praça você vai encontrar: banca de jogo de baralho, bares, churrasqueiras e um camelódromo. A noite é um motel.

Do Blog do Zaidan de Sousa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu ainda prefiro o liso do que o barãozinho e também o imperador. ..

    ResponderExcluir