Compartilhe essa Notícia:



Em reunião realizada na noite da última quinta-feira, dia 10, o prefeito Erlânio Xavier anunciou, para um salão paroquial completamente lotado, que a Prefeitura contratou uma casa, com quatro suítes para servir de casa de apoio para moradores de Igarapé Grande que precisam de tratamento de saúde mais especializado em São Luís. A casa fica localizada no Araçagi e oferecerá todo apoio para os pacientes e acompanhantes: hospedagem, refeições, transportes para hospitais, clinicas, consultório, etc.

“Igarapé Grande tem uma pequena casa de apoio em São Luís, mas agora fizemos um contrato e uma casa boa, com 4 quartos, no Araçagy, arejada, perto da praia, para receber os casos de urgência que não puderem ser resolvidos aqui, em Igarapé Grande, em Peritoró e Coroatá; esses casos de urgência vão para São Luís. Estamos adequando para que a casa dê conforto para nossa população e, a partir de junho, essa casa estará atendendo a população de Igarapé Grande”, disse o prefeito Erlânio Xavier.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns Erlânio agora irei votar em vc pq estou vendo todo avanço que tem feito em Igarapé Grande .

    ResponderExcluir
  2. O povo só tem a ganhar com vc Leao

    ResponderExcluir
  3. Antes em Teresina era ponto de Comercio , agora Slz irá cuida do povo a custo zero

    ResponderExcluir
  4. Breado tinha uma casa de apoio em Teresina, mais tinha um senhor que levava os pacientes para o hospital e pagava o dinheiro dos pacientes dizendo que era para marcar as cirurgias e ficava em rolando o povo até o paciente desistir,e o dinheiro nunca mais tinha retorno.

    ResponderExcluir
  5. isso era verdade meu pai ia fazer uma cirurgia pelo sus ele queria 2500

    ResponderExcluir
  6. Ta bom de fazer uma statua desse nojento, ninguem fala dos crimes né porque tem medo mas Deus é justo e fiel e uma hora a verdade vai aparecer para quem ta cego.

    ResponderExcluir