Compartilhe essa Notícia:

Uma caravana formada por dezenas de prefeitos e prefeitas do Maranhão participa, esta semana, da XXI Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.

O evento municipalista, o maior do país, acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na capital federal, e, este ano, tem como tema “Compromisso com o Brasil”.

A caravana maranhense é coordenada pelo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. A solenidade de abertura será realizada nesta terça-feira (22), a partir das 8h, e contará com a presença do presidente Michel Temer.
Continua...

Os gestores do Maranhão participarão de uma vasta programação, que terá prosseguimento até quinta-feira (24), na qual serão abordados temas de interesse da municipalidade, tais como decisão imediata sobre a divisão dos royalties do petróleo; pagamento aos municípios dos créditos do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS); aumento de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Também será realizada a tradicional reunião dos gestores com os membros da Bancada Maranhense em Brasília.

Um dos pontos altos da Marcha será o debate com os presidenciáveis Alvaro Dias, Ciro Gomes, Marina Silva, Manuela D´Avila, Jair Bolsonaro, Afif Domingos, Geraldo Alckmin e Henrique Meirelles.

A programação completa do evento está disponível no www.cnm.org.br ou no www.famem.org.br
Fonte: Blog do Zeca Soares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Morador de Pedreiras é assaltado em Lima Campos - Veja imagens dos acusados!


    Hoje (21), por volta das 10h49min. dois rapazes pilotando uma motocicleta Honda Pop cor vermelha assaltaram um homem em beco próximo a Rua Matos Carvalho.

    As imagens da central de segurança mostram os rapazes chegando de uma Rua do Bairro Vitorino Freire e eles seguiram em direção ao local descrito para efetuar o crime.


    A motocicleta em que os dois indivíduos pilotavam não tinha placa.

    A nome da vitima foi descrita por populares como morador da cidade de Pedreiras e que o mesmo presta serviços a uma agencia bancária.

    A motocicleta da vitima que foi levada, é uma Honda Pop cor vermelha. Os dois elementos foram vistos por um oficial em direção a Pedreiras.

    A PM já encaminhou as imagens para a Policia Civil de Pedreiras.




    ResponderExcluir
  2. Prefeito Fred Maia deu chilik em Brasilia, mais uma vez parte pra ignorância e levou todos seus vereadores embora, mais ou menos assim, se eu trouxe eu levo. Ôh vereadores sem autonomia.

    ResponderExcluir