Compartilhe essa Notícia:


A programação da Campanha Faça Bonito, de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social por meio do CREAS, levou um número expressivo de adolescentes a quadra do Centro Cultural.
A exibição de um documentário sobre abuso sexual, prendeu a atenção dos jovens. O evento contou com a participação da Secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, que reforçou a importância da campanha.

O prefeito Laércio Arruda, deixou sua mensagem aos adolescentes e ressaltou que a gestão municipal está fazendo sua parte ao levar esse tema para as escolas e para a sociedade como um todo.
Continua...
Além da Secretária de Assistência Social, Ana Carolina Arruda, participaram do evento, representantes do Ministério Público, Polícia Civil, Conselho Tutelar, da Juventude, Marcos Morais, vereadores Cival Rocha e Marcão Ramos, secretária de saúde, Pollyana Gladyna, e Chefe de gabinete Ana Carvalho e Presidente da Fundação Municipal de Cultura e Juventude, Mateus Fialho.



Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários