Compartilhe essa Notícia:


É um momento histórico para o país, pois o Brasil não tem um currículo próprio sem discriminação, de região, classe. É um momento democrático e de grande inclusão.
Secretário Marcony no Dia ao lado de professoras
A Secretaria Municipal de Educação de Lago do Junco mobilizou todos os profissionais de Educação da rede municipal, estadual, ONGs e órgãos ligados a Educação para discutirem a BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR(BNCC). O  documento servirá de base para que todos os municípios brasileiros organizem seus currículos e cada profissional possa discutir assuntos relevantes, visando o que venha a ser fundamental para que os alunos possam aprender.
Momento de estudo 
Lago do Junco é um dos municípios precursores em motivar os profissionais para o debate da BNCC, a Secretaria de Educação realizou nesse dia 03/05 o DIA D DA BNCC preparando os seus profissionais para entender de fato a importância de uma educação comum a todos sem obter discriminação de conhecimentos.

O Secretário Municipal de Educação Marcony Pinheiro acompanhou as atividades preparadas pela equipe pedagógica do Município. O Prefeito Osmar FONSECA forneceu todo apoio para implementação da BNCC e a reconstrução de um novo currículo na Educação de Lago do Junco.
Professor Edson Sousa da equipe pedagógica de Lago do Junco no momento de estudo 
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento que visa nortear o que é ensinado nas escolas do Brasil inteiro, englobando todas as fases da educação básica, desde a Educação Infantil até o final do Ensino Médio.

Confira fotos em continua...








































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários