Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) realizou neste sábado, dia 12, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou milhares de mães da sede e da zona rural foi realizado na Praça Municipal Severino Nascimento.

Prefeito Sélition Miranda sorteia moto Pop 0 km entre as mães 

Além do prefeito Séliton Miranda e a primeira dama do município Taynna Lucena, várias outras autoridades marcaram presença, entre elas, o deputado estadual Vinicius Louro, os vereadores  Edivan, Brão, Diná, Didida, Gleiane e Gordin; secretários municipais Socorro, Moisés, Toinha do Pistola, Marta e Lurdinha;  e lideranças políticas e muitos familiares das homenageadas.

Vice -prefeito Dra. Raibel estava presente 

Na abertura do evento, a primeira dama do município, Taynna Lucena, deu boas vindas a todas as mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho do prefeito Séliton Miranda e também da sua equipe.

Deputado Vinicius Louro participou da festa em São Raimundo do Doca Bezerra

O prefeito Séliton Miranda disse que a intenção é promover  uma festividade para valorizar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as mães com uma festa linda, pois as mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o gestor municipal.

Secretária de Saúde Marta entregou brindes na festa 

As Mães presentes na festa participaram do sorteio de vários brindes, entre eles ferros de passar, liquidificadores, sanduicheiras, batedeiras, ventiladores, sofás, geladeiras, fogões e uma motocicleta Honda Pop 0km.

Secretário de Esportes Beto Cabral entregou presentes para as mamães 


Além do sorteio de brindes, a festa contou com o show do cantor de arroxa Edu Magalhães. Teve ainda discursos, homenagens e lanches para as mamães e famílias. 
Continua...
















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Meus parabéns! Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. foi tudo muito lindo parabens prefeito pela bela administração

    ResponderExcluir
  3. Seliton Miranda prefeito de determinação. Homem de palavra

    ResponderExcluir
  4. Eita prefeito caldo de piaba

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito não dar 200 votos pro Vinicius

    ResponderExcluir