Compartilhe essa Notícia:


Uma fonte do blog nos encaminhou um questionário que seria da próxima pesquisa encomendada pelo governador ao instituto Data M. Como de praxe, o questionário contém todos os nomes dos pré-candidatos no cenário estimulado de primeiro turno.

Mas o que chamou atenção foi o cenário de confronto direto, que simula um possível segundo turno. Neste quesito, os únicos candidatos a serem  confrontados são Roseana e Flávio Dino, excluindo Maura Jorge, Eduardo Braide e Roberto Rocha do confronto direto com o governador.

A tática foi milimetricamente pensada. Para os comunistas, Flávio Dino  não teme um confronto com Roseana. A rejeição da ex-governadora seria o principal trunfo dos governistas na disputa.

Trunfo esse que deixa de existir em hipótese de Flávio Dino ter que enfrentar  Maura Jorge, Eduardo Braide ou Roberto Rocha. Como a pesquisa tende a ser divulgada, os comunistas acharam por bem ocultar essa análise do eleitor, retirando os demais opositores do confronto direto, tentando com isso, evitar uma migração imediata para uma via alternativa.

Mais que Roseana, Flávio Dino teme a força de uma alternativa à polarização, sem rejeição e com trabalho a mostrar. Porém é algo além da sua vontade e mesmo tentando esconder, terá que conviver com essa realidade. 

Simples assim...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Se o Dino não teme nem a Rosengana, vai temer esses 3 pelêgos sem voto?

    ResponderExcluir
  2. estou tentando entender o senso de inocência desse blogueiro, ou seria uma tentativa de se auto promover com suas matérias pra lá de sarcásticas.
    é fato e notório que a paralisação da caravana da "guerreira" se deu pelo número quase que extinto de simpatizantes sarneystas. família Sarney é pagina virada blogueiro vc não é cego, acredito. O maranhão tem vivido mudanças positivas sim com o governo flávio dino, so não enxerga quem tem saudades das mamata$.
    e os outros concorrentes são crias alienadas do grupo sarney, quer queiram ou não, ainda carregam consigo o carma do clã e por essas e outras que não chegam a lugar algum.
    só pra encerrar, é
    Flávio Dinovo 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk vc fala do blogueiro vc que é uma piada cômico esse dino ai não vai a lugar algum

      Excluir
    2. Se vc não sabe quem é cria do Sarney e Dino

      Excluir
  3. CHEGA de mesmice ❌,CHEGA de um Brasil e um Maranhão que o povo está cada dia mais miserável❌. 2018 é #BOLSONARO para Presidente e na candidata a Governadora dele #MAURAJORGE. Ele estará agora em junho em São Luis no palanque de Maura Jorge para faze-la Governadora do Maranhão. Bolsonaro sendo Presidente, Maura Jorge será a voz que terá vez com ele para lembrar do Maranhão e dos maranhenses em 2019. #BolsonaroPresidente #MauraJorgeGovernadora #UnidosSomosFortes

    ResponderExcluir
  4. "Terá que conviver com essa realidade"? Que realidade? M#@#, isso não é realidade, não ca&#@##$, isso é fantasia mental, chute imaginativo por falta de possibilidades e opções realizáveis. O que você vê é miragem. Quanta bobagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora!

    ResponderExcluir
  6. É Roseana Sarney com certeza Flávio Dino NINGUÉM aguenta mais só 4 anos tá bom de mais

    ResponderExcluir
  7. ELES VAO FICAR DOIDOS,, ESSA MEIA DUZIA DE MUCHACHO DE ROSENGANA, PQ VAO PERDER DE NOVO,, VAI SER OUTRA LAPADA, PODE VIM QUEM QUISER,,,, E VAI SER NA ROSENGANA, O MARANHAO VAI BANIR DE UMA VEZ ESSA RAÇA DE SARNAS,, XÔ...

    ResponderExcluir