quinta-feira, 3 de maio de 2018

Reunião planeja ações no dia “D” de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Trizidela do Vale

 
Técnicas do CREAS, CRAS, SCFV, conselho tutelar e secretária municipal de assistência social Carla Morais estiveram reunidos para juntos discutirem sobre as ações alusivas ao dia 18 de maio quando se comemora o dia “D” de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Como é de praxe todos os anos o município de Trizidela do vale através de suas profissionais se preparam para este grande dia que tem por objetivo assegurar e garantir o direito de todas as crianças e adolescentes visando resguardá-los de qualquer tipo de crime ou mesmo violência.

Por diversas vezes a secretária de assistência social e os citados órgãos desempenharam muito bem suas funções no que se diz respeito a realizações de palestras, blitz no trânsito entre outros trabalhos que venham conscientizar à população de modo geral. E foi para isso que o assunto definido neste encontro foi debatido, ou seja no propósito de por mais um ano estarem se preparando antecipadamente para realização do evento.
WhatsApp Image 2018-05-02 at 9.03.59 PM
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário