Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado, dia 12, os grupos das redes sociais de Pedreiras (MA) repercutiram em tom alarmante que assaltantes trocavam tiros com a polícia em ruas do centro da cidade.

Segundo as informações da polícia militar, PMs do Esquadrão Águia estavam em perseguição de dois suspeitos em uma motocicleta Pop, cor vermelha. Os suspeitos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contras os policiais e que os PMs revidaram os tiros.

As informações iniciais era que dois adolescentes suspeitos foram encurralados pelos PMs que estavam em motocicletas;  porém, antes de serem apreendidos, teriam dispensados arma de fogo e um aparelho celular supostamente roubado no Igarapé São Francisco, que corta parte da cidade de Pedreiras.

Os menores foram conduzidos e apresentados na delegacia. Uma vítima esteve na delegacia  e reconheceu os menores como os autores do assalto.

O caso estava resolvido, porém, tudo mudou nesta segunda-feira, dia 14.

Os menores negavam que estavam assaltando e explicaram que fugiram da polícia por estarem conduzindo a moto sem habilitação.

A testemunha que identificou os menores, mudou a versão no depoimento. Ela declarou para a autoridade policial que não tinha mais certeza que os adolescentes foram os autores do assalto que sofrera. Curiosamente, ela contou que conhece os meninos que foram apreendidos e que os mesmos moram próximo da casa dela, fato não repassado para a polícia no momento em que ela fez o primeiro reconhecimento.

Mais o que pode favorecer ainda mais a versão dos adolescentes, é a informação que a polícia analisou imagens de câmeras de seguranças que registraram a Pop utilizada pelos assaltantes, mas as características da moto não batem com a Pop utilizada pelos menores apreendidos.

Portanto, tudo indica que os menores são inocentes quanto a suspeita de praticarem assaltos. Foram confundidos por fugirem da polícia que estava atrás de uma dupla de criminosos.

E sobre a troca de tiros? Aí, só a polícia para dar mais detalhes ou explicações a população.

Os familiares dos menores estão revoltados com a acusação e exposição que os mesmos foram. Entretanto, a infração dos dois em conduzir moto sem habilitação e fugir da barreira da polícia levou toda a essa situação. Quem foi que forneceu a motocicleta para eles?

Mais 

Perseguição e tiros no centro de Pedreiras


Dois menores suspeitos de praticar assaltos foram apreendidos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esses santinhos aí passaram aqui na minha rua correndo da polícia e atirando eles entraram naquela rua da transportadora transmearim como m certeza jogaram ali naquele Igarapé pq eu ouvi foi troca de tiro

    ResponderExcluir
  2. que polícia despreparada, gente. Inacreditável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkllk olha ai o profissional em segurança publica falando que a pm e despreparada... babaca

      Excluir
    2. Antes de falar qualquer coisa vc deve saber o histórico criminal desses menores aí depois se fala, despreparado é a sociedade que tem medo quando é ameacada por vagabundos volta atrás

      Excluir
    3. Despreparada da onde ? Os polícias dão voz de parada a pessoa se recusa, sendo que uma pop tinha feito assalto e as semelhança bateram pra que correr custa nada parar, e outra eles cometeram crime sim, direção perigosa é crime, os pais são responsáveis por dar a moto eles são os maiores culpados agora querem jogar tudo nas costas da polícia, quando você precisa eles tão aí mais pra criticar você fala merda em dizer que não tem preparo,

      Excluir
  3. Todos deveriam primeiramente conhecer o caso para andar falando o que não sabe, e isso e caso de processo, por estar falando coisas que não sabem. No caso dos tiros, os propropr policiais estavam atirando para quem não sabe. E os meninos são realmente inocentes de tudo, eles erraram apenas no fato de terem fugido dos policiais por conta da moto sem placa. E por isso também falo, que antes te julgar, saiba da verdade primeiro 😒 fico indignada com tanta ignorância desse povo.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que, os policiais falam tudo, acusando. Mas escondem que batem, que espancam os menores, sem ao menos terem provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é que você fala isso é pergunto sem tem provas ?

      Cara se a polícia para um dia de trabalhar apenas um dia você vai rezar pra ter a polícia na rua.

      Excluir
  5. Sociedade às vezes é cruel, pune e fala as coisas sem pensar sem saber, vocês não tem ideia do que é um trabalho desses, é fácil ficar falando, primeiro erro os pais dar moto pra menor, segundo sem CNH, terceiro foi dado voz de parada porque não respeitar ou obedecer uma ordem dessas quem não deve não teme, aí a testemunha reconheceu ler a matéria toda, a testemunha reconheceu se depois ela mudou seu depoimento o azar é dela, agora querer crucificar os pm, a polícia por está ali trabalhando mantendo a ordem, enquanto muitos de vocês dormem esses caras ficam nas ruas vigiando vocês, e vocês apenas cospem desse jeito, queria ver como seria essa cidade se não tivessem polícia, uma semana sem polícia em pedreiras o que seria, comércio, sua rua, seu bairro, falar é fácil, já fui abordado por esse águia que chamam a princípio eles foram grosseiro, mandaram descer da moto e fizeram a revista após terminar pedir documentos e ver que eu estava de boa, conversaram comigo e pediram desculpas por qualquer coisas mais que estava ali só fazendo o trabalho deles, entendo não tem como chegar pra alguém que não conhece sorrindo e abraçando, você não conhece e seu eu tivesse armado e atirasse, eles têm vida tem família, acredito eu que muitos desses comentários maldosos em relação à polícia seja pessoas ruins que faz coisa errada e vem aqui fazer comentários pra defamar,

    ResponderExcluir
  6. Você que é pai ou mae, pelo amor de Deus pare de jogar a responsabilidade pra outras pessoas, quem deu moto pra eles ? O que a polícia fez de errado ? Gente a testemunha disse ser depois mudou a versão, parem com isso vocês estão ficando sem noção das coisas, e Ainda vem parente ou amigo primo sei lá fazer comentário aqui querer chorar, cara pra começo se estivesse correto não precisava correr, Você que pai e mae preste atenção no que você te criando, não tô aqui dizendo que eles são pessoas ruins, o que estou dizendo é que não merecem ser passado a mão na cabeça e jogar para policia,

    ResponderExcluir