Compartilhe essa Notícia:



Rogério Pitbull deu uma parada em sua agenda, nesta manhã de quinta-feira (10) para colocar a sua caderneta de vacinação em dia
 
Rogério Pitbull é vacinado contra a gripe
O líder politico que desenvolve uma extensa agenda politica por todo o Maranhão, angariando apoio voluntário de populares e grandes lideranças políticas maranhenses.

Nesta manhã de quinta, Pitbull se dirigiu ao um posto móvel de vacinação instalado no pátio da Prefeitura de Bom Lugar para receber a vacina contra o vírus da gripe.

Na oportunidade, ele recebeu maiores informações sobre a Campanha de Vacinação 2018 Contra o Vírus da Gripe. Ele também  elogiou o excelente trabalho da Secretaria Municipal de Saúde vem desenvolvendo em Bom Lugar, que tem como secretario,  o competente Jéferson Carvalho.

VACINAÇÃO EM BOM LUGAR

Bom Lugar vem seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, que atinge como  o público alvo a ser imunizados, idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional.

“Procure já uma de nossas unidades de saúde, leve sua caderneta de vacinação e vacine-se contra a gripe. E lembrando que em 12 de maio será o dia da mobilização contra a gripe”, orientou o secretário Jéferson Carvalho.

Com informações de Linhares 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Qual o grupo que ele seu enquadra? Pois acho que ele não tem 60 anos, não e professor, por isso está tirando a oportunidade de um que esta nos grupos que necessitando

    ResponderExcluir
  2. Pitt bull. Ta tomando vacina contra raiva kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu deputado forte se vacine menso pra você aguentar o rojão e chegar a vitoria

    ResponderExcluir