Compartilhe essa Notícia:

O Líder politico do Médio Mearim Rogério Pitbull foi muito bem recebido e participou da grande Cavalgada que aconteceu no ultimo domingo (20), no Povoado Tatajuba.

O percurso da Cavalgada do Icas Bar em Tatajuba foi do Povoado Santa Tereza município de Lago da Pedra até ao Povoado Tatajuba município de Bom Lugar.

A Cavalgada concentrou uma multidão de cavaleiros e amazonas, durante o percurso muita alegria, animação e muito entusiasmo, contagiou á todos que ali estavam.


Rogério Pitbull ao lado de amigos

Mais fotos em Continua...

O pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull, participou da cavalgada a convite da organização e foi muito bem recebido e aclamado por todos que participavam do evento, como sempre, com sua alta estima e bom humor, Rogério Costa conversou, abraçou, papeou com seus amigos e aproveitou ainda para rever velhos amigos de outras cidades que também estavam ali.
Rogério Pitbull,vereador de Lago do Junco Romildo Duarte, Lázaro e amigo

Richard e o seu pai Rogério Pitbull

Rogério Pitbull e Laércio prefeito de Lago da Pedra

''Agradeço a todos pelo carinho que sempre estão dando a minha pessoa, também quero agradecer ao Icas pelo convite e dizer que cavalgada é um esporte que sempre gostei de praticar'', disse o Pitbull.








Rogério Pitbull e o Líder Comunitário de São João da Mata Zé Turula

Rogério Pitbull,Aguiar Secretario de Esportes e lideranças politicas

Fonte: Blog do Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É bem triste um pais onde pessoas como essa se intitulam "líderes políticos".
    Sem dúvida nenhuma: é educação de qualidade que esse país precisa.
    Cidadão, muito cuidado em quem você vai colocar no poder esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Só se vc pra tuas negas Carlinhos, que ele e líder político do médio Mearim. Aqui nós o conhecermos não como líder político, mais por outra situação.

    ResponderExcluir