Compartilhe essa Notícia:


Tem duração de uma hora, onde são exibidas mais de 50 manobras diferentes, com efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmide, entre outras

Acontece nesta sexta-feira (04), em Pedreira, o show Força e Ação, considerado o maior evento acrobático sobre duas rodas do país.


Direto de São Paulo, o espetáculos é promovido pelo Grupo Mearim Motos Honda, será exibida a partir das 20h00, na Praça do Goiabal em Pedreiras.  Não é a primeira vez que o show acontece em Pedreiras. Ano a ano, a Mearim Motos Honda promove o espetáculo.

A Equipe Força e Ação é composta por cinco pilotos profissionais apaixonados por adrenalina;  utilizam motocicleta personalizadas cedidas pela empresa e um locutor. O show tem duração de uma hora, onde são exibidos mais 50 manobra diferentes com efeito especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmide, entre outros.

Na lista de apresentações pelo Brasil, merece destaque algumas que aconteceram nas provas de Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outros, totalizando mais de 4.000 espetáculos.

No vídeo, Dentinho convida o povo de Pedreiras e região para assistir o espetáculo.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários