Compartilhe essa Notícia:


 
Em suma de tudo o que aconteceu na noite desta sexta-feira (11), em Poção de Pedras: imenso público ocupou a Av. Israel Gonçalves e Praça Nice Lobão; a cantora Mayanna Gomes e Banda trouxe alegria à festa e levantou o astral das mães presentes; muitos prêmios sorteados através do cupom, incluindo uma moto Pop 0 km bingada; concluindo – a 2ª edição do ‘Show de Prêmios das Mamães’ de Poção de Pedras foi maior ainda que a 1ª.
O evento também foi palco do encontro político de deputados que visitaram a cidade. O prefeito Júnior Cascaria e a primeira-dama Carla Fernanda, os maiores entusiastas e incentivadores do evento, recepcionaram o deputado estadual Fábio Macedo, o deputado estadual Vinícius Louro e comitiva e o seu pai Raimundo Louro. Os deputados deram suas parcelas de contribuição e apoio ao prefeito Júnior Cascaria com os prêmios.


Mais fotos em Continua...

A Secretaria de Cultura de Poção de Pedras conquistou a marca do trabalho por excelência, eficiência e eventos de sucesso. Nos bastidores, desde segunda-feira os secretários e sua equipe estiveram arregaçando as mangas. Fica o agradecimento a todos que se empenharam e acreditaram no exitoso resultado que pôde ser visto nesta noite.

































































Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Raimundo Louro sempre lindo . #Só amo

    ResponderExcluir
  2. Saudades desse bigode do Raimundo

    ResponderExcluir
  3. So voto nesses cara se o hospital for concluido se nao to fora, que negocio de panela de pressao, de ferro de passa.

    ResponderExcluir
  4. Esse Cascaria é um brincalhão, não tem hospital( não tem remédio, os atendimentos da zona rural não estão tendo, não tem ultrassom , não tem exame, aí faz essas festas pra enganar os bestas

    ResponderExcluir