Compartilhe essa Notícia:


Marquinho Lêra, o secretário municipal de Administração de Lago Verde (MA), é o homem forte do governo do prefeito Dr. Francisco.

Marquinho Lêra

E ele tem se utilizado de todo esse seu poder como bem entende e quer. É o tipo do cara em que se pode dizer 'que não queimou a liga com papa, quando criança.'

Com personalidade forte, o “Márcio Jerry Lagoverdense”, dia sim e dia não, vem se envolvendo em polêmicas na condução de seu cargo.

Ele é uma das personalidades locais que mais dar audiência e gera repercussão no blog do Carlinhos. Já foi manchetes em nossa página por usar ambulância para transportar convidados para seu aniversário, bater boca com professores e ameaçar servidores que não reza na cartilha do governo do prefeito Dr. Francisco.

Lêra virou açúcar na boca do povo e seu nome já é conhecido nas cidades daquela região.

No entanto, a gente não pode apenas criticar o rapaz. Ele é digno de muitos elogios:

- Marquinho Lêra é tido como um administrador que resolve problemas de toda espécie na Prefeitura.

- Ele não homem de meio termo e de ficar enrolando. “Eu gosto do Marquinho, porque ele é direto. Ele diz, ‘dá para resolver isso e vou resolver’, e ele faz. Quando não, ele também é franco e não engana ninguém. ‘Dessa forma não dá e nem tem rumo, vamos tentar solucionar de outra forma’, ou simplizmente ele dá um ‘não’. Ou seja, o Marquinho não coloca esperança falsa na cabeça de ninguém”, disse-nos uma fonte em Lago Verde.

- Outro ponto em que Marquinho Lêra tem muitos admiradores é que ele é o único no governo municipal que bate de frente com os Cocos. Segundo nossos interlocutores, se não fosse a coragem de Lêra, os Cocos já tinham tomado de conta da prefeitura e, até cassado o prefeito, para o vice "Jesu" Coco assumir o cargo.

Lembrei daquela frase nas últimas eleições: “O homem é extraordinário, é espetacular!”

E por último, voltando para o título desta postagem, soube também que o sonho que aquece o coração de Marquinho Lêra é o desejo de ser prefeito de Lago Verde.

Fomos informados, não sei se procede, que ele espera um dia receber a indicação do prefeito Dr. Francisco para disputar esse cargo. O apoio do atual prefeito poderia acontecer nas eleições de 2020 ou de 2024.
Marcos Lêra e o prefeito Dr. Francisco: versão municipal da parceria Flávio Dino e Márcio Jerry 

Já pensou, Marquinho Lêra, prefeito municipal de Lago Verde?

Meus amigos, o blog do Carlinhos ainda vai ter muito lero sobre Marquinho Lêra, o Cara de Lago Verde!!!

Mais fotos em continua...

Prefeito Dr. Francisco e o vice-prefeito Jesus Coco 

Marquinho Lêra, o homem é popular, odiado e amado 


Mais sobre Marcos Lêra no blog do Carlinhos

Secretário de Administração de Lago Verde usou ambulância para transportar convidados para seu aniversário? - http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/02/secretario-de-administracao-de-lago.html

Áudios - Secretário de Administração de Lago Verde ameaça perseguir servidores - 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários