Compartilhe essa Notícia:

Tia de Esperantinópolis reclama dos buracos na estrada MA-012

A segunda –feira, dia 14, foi de luto na cidade de Poção de Pedras. Dois cidadãos ainda jovens, perderam a vida numa colisão frontal entre duas motos, nas proximidades do povoado Alegria, na MA-012, no trecho que liga as cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis.

Suspeita que um dos motociclistas invadiu a pista contrária, ao desviar de buracos, e acabou se chocando de frente com outra motocicleta. Morreram no acidente, o adolescente Jonas Borges, morador da Alegria e o pedreiro Levi, morador de Poção de Pedras.

Dois motociclistas morrem na estrada entre Poção de Pedras e Esperantinópolis 

O trecho da MA-012, entre o Cariri, Poção de Pedras e Esperantinópolis, está cheio de buracos, causando transtorno para os motoristas que precisam utilizar essa rodovia de responsabilidade do governo do estado.

No começo deste mês maio, uma senhora que ficou conhecida como a “Tia de Esperantinópolis”, gravou um vídeo neste trecho da estrada, onde morreu os dois poçãopedrenses. Ela mostrou a buraqueira na estrada e reclamou do governador Flávio Dino por causa da precariedade.

Leia o que disse a Tia no vídeo:

“Ele prometeu a estrada de Poção de Pedras a Esperantinópolis, como todas estradas do Maranhão; mas o que  ele fez? Deixou os buracos em todas as estradas, deixando motorista se acabar; vai morrer motoqueiros, cabra de carro vai morrer aqui, porque ele não tem coragem de trabalhar para o povo pobre. Agora, para tomar a moto de todos os outros não tem melhor. Cadê o dinheiro dos IPVAs, das moto? Cadê o dinheiro das motos que tu botou no leilão? Por que que tu não ajeita essa estrada, cidadão? Se tu botou a moto no leilão, então tu tem dinheiro para ajeitar essas estradas, cidadão? Coisa feia, é muito feio! Eu fiz questão de vir aqui, pro Poção para filmar isso aqui, para me mostrar para o povo. Passa de carro é tudo buraco que nem enxerga... Olha essa estrada como é que tá! É desse jeito irresponsável, ainda quer voto? Será possível esse homem ainda quer voto nas costas de Esperantinópolis? Acho que não e nem em Poção”, disse a Tia de Esperantinópolis.

Veja no vídeo


Mais 

Colisão entre motos deixa dois jovens mortos na estrada entre Poção de Pedras e Esperantinópolis


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. sinto muito pela morte de um ser humano.
    mas se todos se prevenisse e uzasse os equipamentos obrigatorios nao teriamos tantas mortes de transito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as estradas e rodovias também estivessem conservadas com certeza teríamos menos fatalidades!

      Excluir
  2. Esta mesma estrada foi a governadora Roseana que fez e reformou, asfalto não aguentou 4 sem acostamento toda de cheia de buracos.

    ResponderExcluir
  3. As custas de Esperantinópolis, esperantEsperant é um povoado, ele quer saber é das massas. Aposto como se fosse uma cidade com no mínimo 40 habitantes, como ele já tinha cuidado da estrada e da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Meu povo,os problemas para tais acidentes são muitos,dentre eles podemos destacar:cachaça,irresponsbilidade,velocidade acima do normal( foi o caso de tal acidente),estrada esburacada e falta de fiscalização.Nossas ruas viraram praças de rachas,observe a noite e tire sua conclusões.

    ResponderExcluir
  5. Esse acidente também é fruto de jovens imprudentes que não tem amor a própria vida e sem habilitação pra dirigir veículos. .. as condições da estradas é importante mais vale lembrar que por ela passam milhares de pessoas todos os dias então acidente sempre vai ser algo comportamental

    ResponderExcluir
  6. Essa "TIA DE ESPERANTINÓPOLIS", É VIDENTE E ENTENDE DE CIÊNCIAS OCULTAS, MAS FOI JUSTAMENTE POR CAUSA DOS BURACOS QUE O ACIDENTE ACONTECEU, TENDO AMBOS OS MOTOQUEIROS,BATIDOS DE FRENTE, APÓS AMBOS DESVIAREM OS BURACOS NA PISTA. ENTÃO, ESSE FOI O MOTIVO DO ACIDENTE FATAL QUE MATOU OS DOIS JOVENS. SE A ESTRADA ESTIVESSE EM BOAS CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE, O ACIDENTE NÃO TERIA ACONTECIDO POIS OS MOTOQUEIROS NÃO TERIAM QUE DESVIAREM DOS BURACOS, SIMPLES DE ENTENDER NÃO É?

    ResponderExcluir