Compartilhe essa Notícia:

 
Nesta segunda-feira (21), uma dupla em uma moto Pop, praticaram assalto em Lima Campos. Os dois bandidos, ainda não identificados pela polícia, assaltaram o trabalhador Nilson, no bairro Toca da Raposa, em Lima Campos.

Os dois criminosos, de forma audaciosa, abordaram Nilson que estava se deslocando para o trabalho; os meliantes, apontando uma arma de fogo, levaram a motocicleta e fugiram sentido Pedreiras.

A polícia foi informada, se deslocou para tentar fazer o cerco, porém, até o momento ninguém foi preso. A polícia segue trabalhando para recuperar a motocicleta e identificar e prender os elementos.

Motocicleta Pop 110 placa PTA4588. O trabalhador Nilson conta com ajuda da população para recuperar a motocicleta roubada.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. São as drogas nas redondezas. São esses milhares de jovens que querem usar a cocaína que está tão fácil o acesso, e cadê a PM? pq todo mundo sabe quem são os vendedores. Vemos nas principais casas noturnas, e são boates e bares que só vai quem tem mesmo bom poder aquisitivo. Os filhos de papaizin tem sempre o seu vintem para arcar com a despesa do pó, e esses outros,que não têm? vão roubar!!! - cada vez mais vejo mototaxis enviezando por esse caminho de traficante, usando da farda para poder vender. - Tem até dona de depósito na trizidela que vende. Vizinhos sabem, e nada fazem, pois ligam pra policia, e esta coitada é a unica que trabalha, mas precisa duma ordem judicial para poder pegar esses safados.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo sempre tem pretexto pra fazer sem vergonhice.

    ResponderExcluir