Compartilhe essa Notícia:



O motorista de uma van de passageiros perdeu o controle do veículo, subiu numa calçada, passou em cima de canteiro e parou depois que colidiu numa árvore. O acidente aconteceu por volta das 17h de quarta-feira (2) na cidade de Bernardo do Mearim.

 

De acordo com informações fornecidas por nossos leitores, o motorista foi atrapalhado por uma caçamba, vindo a colidir na árvore. Outros afirmam que o freio da van não funcionou. O motorista e os passageiros não se feriram, apenas danos materiais.

O nome do motorista e a rota da van não foram informados.


 M. D. correspondente do blog

_________________

É HOJEEEE o grande Show de Léo Magalhães no JB em Lago da Pedra – Vai ser imperdível!

O circuito de grandes shows no JB CLUBE, enfim vai começar. E para mexer com as estruturas da cidade e toda região e movimentar as apresentações, o  Léo Magalhães vai aterrissar em Lago da Pedra hoje, dia 03 de maio.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Quero informar que essa van não tem linha pra rodar e não tem nenhum alvará, ela é pirata, e é de um senhor la do Cariri chamado Eugênio. As vans autorizadas são as da Coomavam, e todos os motoristas andam fardados com a camiseta azul, mangas e colarinho amarelo, e com a logomarca da cooperativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cooperativa de vcs a maioria são irresponsáveis, só andam azulados, não tratam bem as pessoas, não tem auxílio nenhum p passageiro e ainda falam dos outros q são clandestino!
      Qual a diferença dos clandestinos pra vcs?
      Só pq eles não vão na rodoviaria?

      Excluir
  2. Jesus meu papai, mais graças a Deus nada grave..

    ResponderExcluir
  3. Esse acidente ocorreu na parte da manhã e não a tarde ,também não tinha nenhum passageiro só o motorista,e mas ela não foi atropelado por nenhuma cacamba não o carro da Coca-Cola tava era parado lá e ele muito doido chegou e meteu nas árvores .a irresponsabilidade é toda do motorista da vam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Carlinhos, sua matéria foi contestada. Dá um desconto de dois reais. rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  4. Cachaça e direção não combina!

    ResponderExcluir
  5. Até onde seu o blogueiro não está em todas as situações que ocorrem, apenas escreve o que as pessoas relatam!

    ResponderExcluir