Compartilhe essa Notícia:


 
As mães de Poção de Pedras receberão uma homenagem à altura com a 2ª edição do Show de Prêmios das Mamães. Seguindo o sucesso do ano anterior, este ano acontecerá apresentação com bandas ao vivo, um palco e estrutura de som serão montados e sorteados uma carrada de prêmios valiosos.

Sob organização da Secretaria de Cultura, com o apoio do prefeito Júnior Cascaria, o evento acontecerá na Praça Nice Lobão próximo dia 11 de maio, numa sexta-feira, às 17h. Uma equipe da Secretaria de Cultura deverá passar nos próximos dias nas ruas, avenidas e bairros da cidade fazendo a troca das cartelas e cupons por quilos de alimentos não perecíveis, que retornarão às comunidades em forma de cestas básicas.

“Por 6 anos seguidos nós fizemos questão de nunca deixar o Dia das Mães, uma data tão significativa, passar em branco aqui em nosso município. E pelo 2º ano, estamos fazendo um evento grandioso com atrações musicais fazendo a alegria das mamães, com o sorteio de mais de 50 prêmios, além de uma motocicleta Pop 100 0km. Convido a todas as mães para virem festejar conosco, a festa é de vocês!”, declarou o prefeito Júnior Cascaria.
Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários