Compartilhe essa Notícia:


O vereador mais próximo do prefeito emplaca a esposa Cássia no cargo de secretária de Saúde de Poção de Pedras

Cássia, prefeito Cascaria e vereador Mano

Nesta manhã desta terça-feira (15), durante rápida cerimônia no gabinete do prefeito Cascaria, de Poção de Pedras, Cássia Ribeiro, tomou posse no cargo de secretária municipal de Saúde Cássia Ribeiro. Formada em Bioquímica,  competência e seriedade inegável, a nova ocupante da SEMUS poçãopedrense é também um demonstrativo que seu esposo, o vereador Mano, tem um LARGO PRESTIGIO, junto ao prefeito Cascaria.

Participaram da posse da nova secretária municipal de Saúde, o vice-prefeito Adenilson, Dr.ª Líndia Elói, vereador Valney Gomes, secretários de governo e demais integrantes da coordenadoria de Saúde de Poção de Pedras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Ave Maria. Deus tem missericordia desse povo meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Corrige o título: é mandato.

    ResponderExcluir
  3. Pois é,enquanto isso a saúde está um caos,a educação não presta e a assistência social não funciona.Meu Deus,a educação daqui nunca teve tão ruim.Outro dia estava num lanche em pedreiras e ouvi uma moradora do Junco(ao que me parece) Dizer o seguinte:"tenho medo do povo de poção vir qui e toma nossa vagas por fraudes"or .Falar nisso, um diretor da zona rural disse que doído para o cascaria tirar de lá um professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade,a educação tá um absurdo.Ás terceirizações correm soltas,professores que estão indo para suas salas sem nem mesmo saber que disciplina trabalha,professores fraudando concursos confiando em terceirizar aqui,professores fingindo doente,enfim está um caos.Vou tirar minha filha do antigo nice lobão,até mesmo professora eva botou o filho para estudar foara.

      Excluir
    2. É a pessoa só pensa em ganhar dinheiro e não tá bem ai pro alunos, professor que tem 40 horas do município e mais vinte do estado ai pega terceriza pq não da conta isso é um absurdo eu tava olhando o vídeo da briga na ecola Juaquim Salviano e vi que a professaroa que está na sala nunca passou no concurso aí faz-se a pergunta ela ta substituindo quem? Quem tá pagando ela? Pais denunciem para o MPE.

      Excluir
    3. Sei quem é o tal professor.O cara nunca trabalhou,nuca estudou e ainda passou em 2 concursos por fraudes.Meu Deus cos cèus,ainda teve gente que tratou o cara como "gênio"

      Excluir
  4. Certo de um bom trabalho, porém a falha o Mano.

    ResponderExcluir
  5. O vereador ta preocupado so com o bem está dele e da família dele bem feito pra quem votou nele e no gestor de novo.Enquanto isso o gestor ta enrolando os professores nunca deu o aumento de 2018 ja comeu 4 meses e os q se dizem representante do povo si representam se mesmo nem os representantes da classe fazem nada tudo manipulados

    ResponderExcluir
  6. Bela demonstração de nepotismo. Salve poção de pedras.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito fica fazendo acordo e nós estamos precisando reduzir carga horária e nada de sair....corrupção entre gestor e alguns funcionários.ministerio público é ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser ilario, professor querer redução de cargo horária sem se quer ter dado aulas. Meu povobparem com isso que tá muito feio a pessoa querer um direito que não tem. Tem gente ai que nunca trabalhoubas 40 horas aí vem falar de direitos, se eu fosse o prefeito entrava era com processos administrativos e fazia certas pessoas devolveram o dinheiro recebido.sem trabalhar.

      Excluir
  8. essa ai é capacitada o porem amigos, as condições de trabalho do qual oferece o casca só quem pode fazer um bom trabalho só se souber obrar milagre ao contrario disso é impossível fazer um bom trabalho. o hospital não tem nem um receita para fazer um chá........

    ResponderExcluir
  9. esse vereador será o candidato do casca já saquei essa onda.

    ResponderExcluir
  10. 85 professores só recebendo porque está com 8 meses que não paga o irmão do Ze neto....kd o acordo casca com a familia do rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não pagam é pq não trabalha, já que ele é tão correto pq não formaliza a denúncia no MPE? Bixo só vive bêbado e não quer trabalhar tá e certim e a senhora Barbosa querendo redução de horário, onde era mesmo que vc trabalhou 40 horas? Nos faça essa vergonha.

      Excluir
  11. Será se não tem alguns do ministério público acumulados em turnos ou esposas?A coisa anda feia em poção e região

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a mulecagem começa no MPE E NO FÓRUM, como é que vão cobrar moral se bem os próprios funcionários têm.

      Excluir
  12. Quanto o município não gastou com a vereadora Edna de Brito?estamos pagando um preço altíssimo e sem contar fora de sala de aula.

    Belém dos Lages
    Região Beira Rio
    Estão falindo

    Estava observando funcionários do interior não querem trabalhar e os acordos vão prejudicar TODOS.

    ResponderExcluir