Compartilhe essa Notícia:

Vereador Professor Nascimento conquista o Mais Asfalto para o povoado Santa Teresa 
Na próxima terça-feira, dia 22, o governador Flávio Dino desembarca em Lago da Pedra para participar da abertura oficial da I Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão - Agritec Lago da Pedra (Território Médio Mearim)

O evento será realizada, a partir das 9h no Centro Cultural Souzinha Catingueiro, bairro Planalto, Lago da Pedra.
 
Agritec e Mais Asfalto - Parceria entre Dino e Laércio 
Na oportunidade, o governador Flávio Dino também vai dar início as obras de asfaltamento de ruas do povoado Santa Teresa, a comunidade rural mais populosa de Lago da Pedra.

Trata-se de uma obra do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Lago da Pedra. O blog foi informado que Flávio Dino, prefeito Laércio Arruda, o deputado federal André Fufuca e o ex-secretário Adelmo Soares atenderam ao pleito do vereador Professor Nascimento, que reside na comunidade há anos.

“Estou muito feliz e grato por esta ação, que sem dúvida vai beneficiar muito a nossa comunidade”, declarou o vereador professor Nascimento.
 
Mais Asfalto que já chegou em ruas da cidade, agora beneficiará povoado 
Confira o convite


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É vereador foram oito anos de mandato Maudajorge, e o seu povoado não foi botado uma estaca naquela gestão, e você lá, agora graças a Deus e ao governador FLÁVIO DINO vai dar uma melhorada!

    ResponderExcluir
  2. Quando for em 2020, você ta debaixo do raba da saia dela novamente, já te conheço direitinho!

    ResponderExcluir