Compartilhe essa Notícia:


O fato aconteceu, hoje, quinta-feira (17). O músico foi baleado na perna e no abdômen por um policial militar


O cantor de forró Saulo Dugado foi baleado durante uma discussão na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h30, dentro da Padaria Ideal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Segundo Josefran, gerente do estabelecimento comercial, o cantor estava transtornado e desrespeitando os funcionários e clientes. "Ele estava em uma mesa e pediu para que colocasse um guardanapo, pois não tinha no momento. Antes dos Funcionários entregarem, ele começou a se alterar e pediu para chamar o gerente. Quando eu cheguei, ele começou a me xingar. Então, eu peguei o celular para ligar para polícia e os funcionários começaram a se extressar, pois o homem chegou a xingar os clientes, todo mundo. Então, o policial militar chegou e sacou a arma. Os dois Começaram a brigar e o policial efetuou um disparo de uma arma de fogo", informou o gerente Josefran.

Saulo Dugado

De acordo com o relato de uma testemunha que não quis revelar o nome, Saulo Dugado chegou a usar palavras de baixo calão contra uma mulher.

O músico foi atingido na perna e no abdômen. Ele foi levado em um carro de passeio, modelo Amarok para o Hospital São Marcos. O gerente da padaria ideal encontra-se no 5º Distrito Policial para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: GP1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Policial fraco. tanto que treina e não consegue parar um um gordo sedentario desarmado sem precisar usar arma. Toda vez que vejo esse tipo de coisa me orgulho da preparação que tive e o que APRENDI pôr em prática diferente desse aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu aprendeste só a criticar e falar besteira.

      Excluir
    2. Fica ofendendo policia que vc será o próximo seu idiota

      Excluir
  2. Lamentável episódio, poderia ter sido evitado!

    ResponderExcluir
  3. E besta fie de quenga😂

    ResponderExcluir
  4. O Músico poderia estar errado, mas não era um na Mn bandido. Tinha que ter um tratamento adequado do Policial. Dava para acalmar o rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mereceu, devei está bêbado ou drogado, desrespeitando as pessoas, insultou o PM e tentou atingi-lo com uma cadeira. Ele teve foi sorte de o PM não ter atirado nos peito dele.

      Excluir
    2. Oxente! E não acalmou? Kkkk

      Excluir
  5. Caras assim tem mais é que levar tapa na orelha mesmo , so pq é cantor de forró acha que é alguma merda na vida , apoiado o policial pena que não era arma de choque iria ser mais divertido kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vi no vídeo o cantor parecia estar alterado e de uma forma não muito educada estava agredindo mulher que trabalha no local

    ResponderExcluir
  7. o PM agiu em legitina defesa mais pode ter eviatdo imobilizando esse gordinho sedentario nao prescisa usa a arma de fogo

    ResponderExcluir
  8. Toma vagabundo aprede a respeitar os outros e a polícia

    ResponderExcluir
  9. Quem diabo e Saulo dugado, canta o q msm?

    ResponderExcluir
  10. "Acalmar o rapaz"? Tu é um otário completo. Assiste o vídeo é ler a matéria panaca. Tu acha normal alguém te xingar, desrrespeitar em público e ficar caladinho...por que tá essa violência descontrolada no país, tá cheio de "bananas".

    ResponderExcluir
  11. Deveria se chamar Saulo Drogado e ñ Dugado😂😂😂 o policial agiu correto. Espero que agora ele aprenda a respeitar e tratar todos com dignidade.

    ResponderExcluir