Compartilhe essa Notícia:

Sabe do que se tratava?
Avenida Rio Branco, Centro de Pedreiras - MA

O vigia da rua e populares perceberam um barulho estranho vindo do interior de uma loja, localizada no centro da cidade de Pedreiras (MAS), na noite desta segunda-feira (14). Ficaram assustados, imaginando que um ladrão estava agindo no local ou mesmo um vulto, uma assombração... Prontamente, acionaram a polícia militar e também funcionários da loja.


Com a chegada de todos, por volta das 22h30, foi preparados um esquema de segurança para adentrar a loja. Os funcionários, muito nervosos, abriram uma das portas e, em seguida, policiais adentraram ao estabelecimento, com armas em punho e prontos para agirem. A loja foi sendo revistada, mas não demorou muito para descobrir quem era o “individuo” que bolinava na loja fechada.

O suposto ladrão ou alma penada era na verdade um cachorro, que foi esquecido dentro da loja. O animalzinho entrou sozinho ou estava seguindo o dono e ficou na loja, sem que nenhum funcionário notasse a presença dele, antes de fechar o estabelecimento. Então, o nervosismo deu lugar a risos e sorrisos descontraídos. O animal foi retirado da loja com todo cuidado, conduzido e liberado hoje cedo.


Mais uma história para os anais de Pedreiras.

Com informações de Ribinha da FM




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Que bom final feliz amo cachorinho

    ResponderExcluir
  2. Era o cachorrinho do vigia que ele exqeceu la, dentro da loja. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Tadim do animalzinho quase foi preso

    ResponderExcluir
  4. Falta de materia da nisso .. Besteiras sendo postada nas redes sociais falta de mentalismo

    ResponderExcluir