Compartilhe essa Notícia:


 
O deputado federal maranhense Weverton e outros sete membros de uma comissão externa da Câmara dos Deputados estiveram nesta terça-feira (28), com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles realizaram uma inspeção para verificar as condições de carceragem da Polícia Federal, onde Lula se encontra preso há 52 dias, em Curitiba. Segundo Weverton, o presidente está disposto, mas preocupado com o cenário de crise no qual o Brasil está mergulhado.

A comissão externa é formada por diversos partidos de oposição. Na vista estiveram, além Weverton Rocha, os deputados Orlando Silva, Benedita da Silva,  José Mento, Odorico Monteiro,Silvio Costa, Paulo Pimenta e Jandira Feghali. “Estamos todos aqui lutando pela democracia”, afirmou Weverton.

Continua...

Palavras de esperança

Os parlamentares relataram um encontro em que foram surpreendidos pelo ânimo do ex-presidente. “Fomos levar a energia e a solidariedade do povo brasileiro, do povo do Maranhão, a ele. Mas  confesso que nós é que saímos energizados de lá de dentro”, afirmou. Weverton é o primeiro maranhense a estar com Lula desde que ele foi levado para Curitiba

Weverton contou que, durante toda a conversa que teve com os parlamentares, Lula se mostrou tranquilo, sem ódio, mas indignado com o que considera uma prisão política. “Ele é um líder indignado com o que fizeram com ele. Mesmo assim sempre usou palavras encorajadoras, de horizonte, pedindo para que a gente não desista da luta. E é isso que nós vamos fazer”, disse o parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Ele deve estar preocupado, é com outros que estão roubando enquanto ele ta preso e não pode dividir o butim,só peça boa que foram visita lo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanta m.e.r.d.a em uma só foto.

    ResponderExcluir
  3. Lula de novo pra melhorar esse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai ter que aprender a trabalhar agora, o Encantador de Burros tem 12 anos de cadeia pra cumprir.

      Excluir
  4. bando de ladrões quadrilheiros. só de me lembrar que um dia votei nesse nojento weverton rocha se depender do meu voto niguem dessa quadrilha se reelege. luladrão vai mofar na cadeia e em breve toda essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  5. Ele tá passando por uma abstinência de 51 e de roubar.

    ResponderExcluir
  6. Brazil so cresceu, e o povo tinha dinheiro no tempo desse lula, depos que esses outro ai assumiu, so tem grana pra temer conprar os deputados safados. Lula neles,

    ResponderExcluir
  7. Por que essa Comissão não visita Pedrinhas. Lula jamais. O Brasil não pode retroceder.

    ResponderExcluir
  8. lula não é bandido, é a pessoa que tirou milhões de pobres da miséria, e infelizmente os que querem ser rico, é que não se conforma, em ver o Lula de novo no poder. pra ajudar a nação carente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse acredita seriamente nos números do PT KKKKK Coitado!

      Excluir
    2. deixa esse ladrão pagar o que ele deve

      Excluir
    3. as crianças acreditam em papai noel e esse jumento acredita no Lula tudo pelo bolsa família kkkkkkk

      Excluir
  9. eles deviam era estar trabalhando, ao invés de tar paparicando um bandido

    ResponderExcluir
  10. deixa esse ladrão quieto

    ResponderExcluir
  11. sejamos cientes esse cara ai, o Lula, sabemos do que fez, mas gente somente esse cara pode dar um rumo neste país, outro qualquer ai tamo ferrado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade. Concordo plenamente com vc. E pior sera se cair na intervençao. Ai tamos todos fudidos. So Lula pra dar jeito em nosso país. Infelismente a globolixo junto com essa cambada do pmdb e c&a criaram uma imagem de horror do melhor predisente q o brasil ja teve. Triste para os estudos de historias q nossas crianças terão. UMA VERGONHA BRASILEIRA

      Excluir
  12. O Lula arma a bomba, o Temer acende o pavio e buuummmm....

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse vc deputado iria atrás era de saber de como ia fazer para senador pq vc está ruim das pernas

    ResponderExcluir