sábado, 19 de maio de 2018

Xand Avião lota Global Club de Pedreiras




Público acompanhou apresentação comandada por Xand Avião cantando músicas variadas do repertório novo da banda.

Aviões toca no Global Club de Pedreiras
A banda Aviões lotou o Global Club, em Pedreiras, na última sexta-feira (18). Mesmo sendo dia de semana, o público se espremeu diante do palco para curtir o show comandado pelo cantor Xand Avião.
"Obrigado, Pedreiras", agradeceu Xand Avião hoje em sua página do facebook.

A Banda Skema 5 de Pedreiras, com quase três décadas em atividade, abriu a noite em um show com mistura de ritmos dando boas vindas ao público. Em seguida, foi a vez de Zequinha Ribeiro sacudir o público com seu repertório vasto e animado. As duas atrações pedreirenses não decepcionaram e deixaram o público eletrizado para o show principal da noite, Aviões.

Aviões do Forró já se apresentou em Pedreiras, no Global Club, mas ainda com Solange Almeida.
Vídeo 
“Estou feliz demais de voltar a Pedreiras e cantar para esse público maravilhoso”, disse Xand Avião logo começo do show.  

O cantor, que faz parte do grupo há 17 anos. O show foi com repertório bem novo e variado.“Te peguei novinha pode pá”, “Naquele mesmo bar”, “Apelido Carinhoso”, “Uber”,
O músico conseguiu dar atenção a todos os lados do Global Club, com o público de várias cidades da região, acompanhando as letras.

O produtor Kaieno Cavalcante promove mais um grande show na cidade de Pedreiras. Parabéns, Kaieno, o Embaixador da Alegria do Médio Mearim. 
Confira nos vídeos em continua...






Banda Skema 5

Zequinha



Fotos da rede social

Skema 5

Zequinha Ribeiro e Banda

Nill e Carlinhos do Blog. "Obrigado pela atenção e estrutura, meu amigo." 











2 comentários:

  1. O título da reportagem diz: "Xand Avião lota Global Club de Pedreiras", mas o que ele lotou mesmo foi os bolsos do dinheiro dos trouxas. Ele deve ter levado uns R$ 100 mil que poderia estar circulando em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Um evento desse porte custa muito caro, porem eu bato palmas pra Global que soube fazer a fofoca em espalhar que tava bombando as vendas, mas o que a gente viu nym foi bem isso, não tinha aquela miltidão que se esperava .

    ResponderExcluir