Compartilhe essa Notícia:




Público acompanhou apresentação comandada por Xand Avião cantando músicas variadas do repertório novo da banda.

Aviões toca no Global Club de Pedreiras
A banda Aviões lotou o Global Club, em Pedreiras, na última sexta-feira (18). Mesmo sendo dia de semana, o público se espremeu diante do palco para curtir o show comandado pelo cantor Xand Avião.
"Obrigado, Pedreiras", agradeceu Xand Avião hoje em sua página do facebook.

A Banda Skema 5 de Pedreiras, com quase três décadas em atividade, abriu a noite em um show com mistura de ritmos dando boas vindas ao público. Em seguida, foi a vez de Zequinha Ribeiro sacudir o público com seu repertório vasto e animado. As duas atrações pedreirenses não decepcionaram e deixaram o público eletrizado para o show principal da noite, Aviões.

Aviões do Forró já se apresentou em Pedreiras, no Global Club, mas ainda com Solange Almeida.
Vídeo 
“Estou feliz demais de voltar a Pedreiras e cantar para esse público maravilhoso”, disse Xand Avião logo começo do show.  

O cantor, que faz parte do grupo há 17 anos. O show foi com repertório bem novo e variado.“Te peguei novinha pode pá”, “Naquele mesmo bar”, “Apelido Carinhoso”, “Uber”,
O músico conseguiu dar atenção a todos os lados do Global Club, com o público de várias cidades da região, acompanhando as letras.

O produtor Kaieno Cavalcante promove mais um grande show na cidade de Pedreiras. Parabéns, Kaieno, o Embaixador da Alegria do Médio Mearim. 
Confira nos vídeos em continua...






Banda Skema 5

Zequinha



Fotos da rede social

Skema 5

Zequinha Ribeiro e Banda

Nill e Carlinhos do Blog. "Obrigado pela atenção e estrutura, meu amigo." 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O título da reportagem diz: "Xand Avião lota Global Club de Pedreiras", mas o que ele lotou mesmo foi os bolsos do dinheiro dos trouxas. Ele deve ter levado uns R$ 100 mil que poderia estar circulando em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Um evento desse porte custa muito caro, porem eu bato palmas pra Global que soube fazer a fofoca em espalhar que tava bombando as vendas, mas o que a gente viu nym foi bem isso, não tinha aquela miltidão que se esperava .

    ResponderExcluir