Compartilhe essa Notícia:


 
Abrindo a programação do 'Arraiá do Povo' em Poção de Pedras, o cantor Wylley Gomes, agora como novo vocal da Filhinho de Papai, estreará com show em praça pública às 23h de amanhã, quarta-feira (20). O cantor é conhecido desde a época em que integrou o vocal da Furacão do Forró ao lado de Mara Pavanelly.

O evento acontece na Praça Nice Lobão, ao lado da Av. Israel Gonçalves, onde está sendo montando uma grande estrutura e um amplo espaço para os visitantes.

O São João em Poção de Pedras deverá apresentar nestes dias várias atrações entre danças folclóricas, bumba-meu-boi, quadrilhas juninas, forró pé de serra e atrações musicais locais e regionais. Para o encerramento a Secretaria de Cultura preparou outro grande show no festival de forró com participação do cantor Thiaguinho e Mala Mansa.
Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O povo reclama e casca não muda...Esse casca não tem uma pessoa bem neste governo só no governo de Gildasio os seus funcionários saíram com patrimônio para viverem sem trabalhar 100 anos e no casca 100 anos de trabalho.

    ResponderExcluir