sexta-feira, 1 de junho de 2018

Após roubar celular, assaltante tenta estuprar vítima em Pedreiras

Reportagem da TV Ouro Vivo, canal 9, Pedreiras 

Uma mulher passou por momentos de terror nas mãos de um assaltante, ontem à noite, em Pedreiras. Além de ter o aparelho celular tomado e os óculos de grau levados, o marginal ainda tentou abusar sexualmente dela.

A jovem senhora S. X. esteve nesta manhã de sexta-feira (1º), na delegacia de Pedreiras para registrar o B.O. e relatou para a autoridade policial e o pessoal da imprensa os momentos de agonia que passou durante o assalto.

De acordo com o depoimento da vítima, por volta das 19h de quinta-feira (31.05) ela se dirigia a pé para um churrasquinho localizado no Bairro Novo Seringal.

Quando passavam em frente ao Bosque Seringal, uma área de vegetação, ela foi abordada por um elemento. O assaltante estava armado com uma faca e exigiu o celular e os óculos. S. X., apavorada, não reagiu e entregou os pertences.

Não satisfeito, o criminosos disse para a vítima ficar calada e começou a passar as mãos no corpo dela. Ainda segundo o relato, o assaltante não consumou o estupro, em virtude da mulher está vestida de calça e a vestimenta o atrapalhou. A vítima conseguiu gritar por socorro e apareceram alguns populares.

O ladrão tarado se evadiu com o aparelho celular e os óculos da vítima.

“Eu moro só e estava indo comprar um churrasquinho para levar pra casa para jantar; ele me abordou com uma faca branca, grande, tomou o meu celular que passei seis meses juntando dinheiro para comprar; também levou os óculos de grau e ainda tentou me estuprar. Mandou eu ficar calada, eu não tenho força numa das mãos e estava apavorada, ele não conseguiu me estuprar, porque eu estava de calça, foi então que gritei por socorro e apareceu um pessoal. Ele correu e eu ainda corri atrás dele, gritando: ‘pega ladrão’, mas ele conseguiu fugir”, disse a vítima.

A polícia militar está atrás do ladrão tarado.

Fonte: Ribinha da FM Cidade.

2 comentários:

  1. Cabra safado. Mas fica a dica: Nunca andar sozinha por lugares de mata e sem habitações.

    ResponderExcluir
  2. Esse descarado merece é uma taca isso sim .chama a Polícia mais antes quem pgar ele dá logo uma pisa bem dada.

    ResponderExcluir