Compartilhe essa Notícia:

Reportagem da TV Ouro Vivo, canal 9, Pedreiras 

Uma mulher passou por momentos de terror nas mãos de um assaltante, ontem à noite, em Pedreiras. Além de ter o aparelho celular tomado e os óculos de grau levados, o marginal ainda tentou abusar sexualmente dela.

A jovem senhora S. X. esteve nesta manhã de sexta-feira (1º), na delegacia de Pedreiras para registrar o B.O. e relatou para a autoridade policial e o pessoal da imprensa os momentos de agonia que passou durante o assalto.

De acordo com o depoimento da vítima, por volta das 19h de quinta-feira (31.05) ela se dirigia a pé para um churrasquinho localizado no Bairro Novo Seringal.

Quando passavam em frente ao Bosque Seringal, uma área de vegetação, ela foi abordada por um elemento. O assaltante estava armado com uma faca e exigiu o celular e os óculos. S. X., apavorada, não reagiu e entregou os pertences.

Não satisfeito, o criminosos disse para a vítima ficar calada e começou a passar as mãos no corpo dela. Ainda segundo o relato, o assaltante não consumou o estupro, em virtude da mulher está vestida de calça e a vestimenta o atrapalhou. A vítima conseguiu gritar por socorro e apareceram alguns populares.

O ladrão tarado se evadiu com o aparelho celular e os óculos da vítima.

“Eu moro só e estava indo comprar um churrasquinho para levar pra casa para jantar; ele me abordou com uma faca branca, grande, tomou o meu celular que passei seis meses juntando dinheiro para comprar; também levou os óculos de grau e ainda tentou me estuprar. Mandou eu ficar calada, eu não tenho força numa das mãos e estava apavorada, ele não conseguiu me estuprar, porque eu estava de calça, foi então que gritei por socorro e apareceu um pessoal. Ele correu e eu ainda corri atrás dele, gritando: ‘pega ladrão’, mas ele conseguiu fugir”, disse a vítima.

A polícia militar está atrás do ladrão tarado.

Fonte: Ribinha da FM Cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cabra safado. Mas fica a dica: Nunca andar sozinha por lugares de mata e sem habitações.

    ResponderExcluir
  2. Esse descarado merece é uma taca isso sim .chama a Polícia mais antes quem pgar ele dá logo uma pisa bem dada.

    ResponderExcluir