Compartilhe essa Notícia:



Um assaltante se deu mal ao tentar trocar tiros com policiais militares em Dom Pedro.
 
Reginaldo do Sega permanece hospitalizado no Hospital de Presidente Dutra 
Segundo o relatório da PM, por volta das 19h30 horas, a guarnição da polícia militar foi informada que dois indivíduos armados com um revolver estavam praticando assaltos de celulares pelas ruas da cidade. Os suspeitos estariam usando uma moto de cor escura e trajando camisas pretas.

A viatura se deslocou até o local indicado, onde obteve informações de que os meliantes já tinham se evadidos pela BR-135, em direção a cidade de Presidente Dutra. Os PMs seguiram em perseguição a dupla de assaltantes e eles foram alcançados próximo ao Posto Vanessa.

Os PMs deram voz de parada, o garupa, em vez de obedecer, apontou a arma em direção da guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o garupa que caiu na pista ferido. O piloto percebendo que não teria chances de continuar a fuga pela rodovia, abandonou a moto e conseguiu fugir do cerco por um matagal.

O indivíduo ferido no confronto foi reconhecido pelos policiais. Trata-se do meliante conhecido como “Reginaldo da Sega.” Ele foi conduzido para o Hospital (Socorrão) de Presidente Dutra.

Os PMs apresentaram na delegacia de Dom Pedro a arma e a moto usadas nos assaltos naquela cidade.
Mais em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários