Compartilhe essa Notícia:


A condecoração é uma iniciativa do deputado Vinicius Louro 
Pe José Geraldo 
Por iniciativa do deputado Vinícius Louro (PR), a Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu na ultima sexta feira (15), a Medalha Manuel Beckman ao Padre José Geraldo,  Reitor do Santuário de São Benedito da cidade de Pedreiras.

A Sessão Solene contou com a presença do ex-deputado estadual, Raimundo Louro; do prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto (PR) e de amigos e familiares do homenageado. Lideranças comunitárias e religiosas também participaram do ato.

“Me sinto muito honrado com essa homenagem concedida na Assembleia Legislativa. Agradeço o deputado Vinicius Louro, autor da proposição e todos os seu pares, que permitiram que essa solenidade fosse possível”, agradeceu o pároco.
Vinicius Louro entrega a medalha no Pe José Geraldo
“Como pedreirense, deputado eleito e legítimo representante do povo maranhense, muito me honra ter a possibilidade de estar numa sessão solene como está, onde não só homenageamos, mas, especialmente podemos reconhecer de maneira pública o brilhante trabalho realizado á frente da Paróquia de São Benedito, em Pedreiras pelo reverendíssimo Padre José Geraldo”, pontuou o deputado Vinicius Louro.
Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto prestigiou a homenagem 

Padre José Geraldo


Padre Zé Geraldo, como é mais conhecido, é natural de Taperoá-PB, nasceu em 01/11/1971, e é também é professor, tendo formação acadêmica em pedagogia, filosofia e teologia. Padre José Geraldo também é pós graduado em administração escolar e supervisão de escolas. Filho de Geraldo Genival da Silva e de Ivone Teófilo da Silva, o pároco chegou em Pedreiras no ano de 2012 após ter ordenando-se Padre em São Paulo. Desde então, permanece no comando do Santuário de São Benedito, em Pedreiras, onde desenvolve diversos trabalhos no âmbito social.


Com informações da Assessoria de Vinicius Louro 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários