Compartilhe essa Notícia:




Droga encontrada com Romerito 
O bernadense Romerito dos Santos Silva foi preso na última terça-feira, dia 19, no interior de um bar localizado no povoado Caneleiro, zona rural de Bernardo do Mearim. Durante uma abordagem, policiais militares encontraram em posse dele uma sacola cheia de maconha e uma trouxinha com cocaína.
Romerito 

Após averiguar todos os elementos, a polícia descartou a possibilidade da droga ser usada para consumo próprio. A quantidade de substância era razoável e um indivíduo, nome não informado, que também foi conduzido, afirmou em depoimento a polícia, que Romerito ofereceu para ele a trouxinha de cocaína por R$ 50,00 (cinquenta reais).

Romerito, morador do Caneleiro, foi preso em flagrante por tráfico de droga e deve ser encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará a disposição da justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E mais ele vivia ameaçando a ex mulher disse que ia matar ela. Deixa esse traste ai mesmo ele e os irmãos querem ser os valentões daquela região te em o tal de gordo q ut e é irmão dele que de hora em quanto quer matar um outro dia ele deu uma carreira em um rapaz na terra santa só anda armado é bom pegar ele também pra fazer companhia pro irmão.

    ResponderExcluir
  2. Esse dai tem q ficar e preso mesmo a sete mês atrás ele drogado vinha alta velocidade em motocicleta contra mão e bateu em outra motocicleta q deixou uma jovem com a perna toda quebrada onde a mesma ja fez três cirurgia e ainda precisa fazer outra cirurgia

    ResponderExcluir
  3. Esse dai tem q ficar e preso mesmo a sete mês atrás ele drogado vinha alta velocidade em uma motocicleta contra mão e bateu em outra motocicleta q deixou uma jovem com a perna toda quebrada onde a mesma ja fez três cirurgia e ainda precisa fazer outra cirurgia

    ResponderExcluir