Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, em passagem por São Luís, voltou a declarar que deve acabar com o comunismo no Brasil e na ocasião desejou boa sorte a Flávio e “poucos votos” na eleição desse ano.

Confira no vídeo 


Do Blog do Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. esse dai e um louco.. ta bom de ja ir pro asilio.. fora bossonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram isso com o Dr Eneas. Ele foi confundido como louco e fascista. Talvez tivesse sido o maior presidente que não tivemos. Confundiram ele com um imbecil autoritario e com um palhaço. Dr Eneas foi uma pessoa que mais acreditou no Brasil.O Brasil e um pais rico. A verdade e que Nos somos uma grande nação governada por bandidos. Pesquisem a vida do Dr Eneas e Verão que ele teve uma grande contribuição para o Brasil quando exercia a profissão de medico. Mas queremos votar em quem? Em Lula que quebrou o Brasil e deixou como herança maldita, Michel Temer. Ou em Dilma que, antes de ser "Presidenta" faliu uma loja de R$1,99.. Por mais que tenhamos a maior riqueza do mundo, um povo de imbecis nunca vai saber o que fazer com isso.Veja o que fizemos com nosso pais. Entregamos ele a bandidos, porque somos um povo analfabeto que não quer estudar e se informar. Votem na esquerda; votem em Lula; votem em Psol e PC do B. Tenho uma certa idade, eu nunca vi o Brasil mergulhado numa tamanha crise. A coisa ta cada vez pior do que a gente e capaz de imaginar. E tudo começou quando essa maldita esquerda comunista chegou ao poder. Roubaram,desarmaram a população,facilitaram a vida dos bandidos,deixaram o cidadão indefeso(presas faceis de bandidos), fizeram uma bagunça na educação... Chega, o Brasil cansa. São tantas mazelas...

      Excluir
    2. Verdade! Se antigamente a falta de conhecimento era por ser analfabeto, hoje em dia o povo tá até mais alfabetizado. Só que em vez de procurar saber quem são as pessoas honestas pra votarem pra tentar tirar o país da miséria, mas não. A vida é Whatsapp e Facebook.

      Excluir
  2. QUEM VAI TER POUCOS VOTOS E VC E TUA CANDIDATA DESPREPARADOS..

    ResponderExcluir
  3. E por isso que o Brasil tá na merda ,por conta desses governos comunistas

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é muito despreparado como político.ele só entende de arma.

    ResponderExcluir
  5. BOLSONARO 2018

    E

    FLÁVIO DINO 2018

    ResponderExcluir
  6. Idiotas ao cúmulo. Ele não entende é de nada. Sem noção, boca suja. Ainda coloca o nome de Deus em vão. Deus é misericordioso, ama todos, não é preconceituoso, e nem arrogante. É manso e humilde.
    Só lembrando, MAURA JORGE deu um tiro no pé, mas na política é assim, para tirar proveito, fazem aliança até com lucifé. Essa é a verdade. Portanto, bolsominios ainda há tempo de sair desse ninho de serpentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o PT e seus partidos aliados de esquerda é que são de Deus. Não é? Uma pergunta: Quais os politicos e partidos, quais deles tem em sua agenda a descriminalização do aborto? Ou mais, quais foram os autores do projeto de lei PL123, durante o mandato do PT e apoiados por eles e aliados? Se esse projeto tivesse sido aprovado,trechos da Biblia agora eram proibidos e Padres ou Pastores poderiam ser presos. Graças a bancada evangelica(Crentes e Catolicos)e a bancada conservadora compostas por politicos igual a Bolsonaro, essa aberração de projeto não passou.

      Excluir
  7. Bolsonaro 2018, eleito no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro para Presidente e Maura Jorge para governadora

    ResponderExcluir
  9. Mito, Mito, Mito, Mito, Mito. O único político honesto do Brasil. Mostra tua força BOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honesto, com imóvel em Brasília e recebe auxilio moradia. Isso é ser honesto?

      Excluir
    2. Todos recebem o esse auxilio

      Excluir
    3. E é o q menos gasta essa verba

      Excluir
    4. Tudo menos corrupido porra!

      Excluir
    5. E é o q menos gasta essa verba

      Excluir
  10. Já perdeu meu voto otario

    ResponderExcluir
  11. Meu voto ele nunca teve e vou fazer de tudo pra tirar o maximo de votos dele. Isso ai e o lucif que quer acabar de estourar o brazil e o povo.

    ResponderExcluir
  12. Vixi aqui tem um que é super entendedor de política e ama a Maura Jorge. Tiro no pé deu e ta dando o flavio dino. Maura só cresce e com mais adesões a todo instante e pode até não ganhar, mas bolsonaro sim e ela ocupará algum cargo de prestígio é tanto que ele disse que ela poderia ser vice-presidente porque reconhece seu potencial,já que para muitos só quem presta e é preparado sao os sarneys o pt e os comunistas que só afundaram o Maranhão.Mas quem nunca venceu nada, não sabe nem do seu direito e não é ninguém na política fica falando besteira aqui. Faça um evento como o de ontem no Sebrae e eu vou ver quem ta dando tiro no pé. Kkkkk

    Chamem ele de corruPTo porraaaa.

    Chega de mortadela....

    ResponderExcluir
  13. Nao quero nem saber de votar nesse bolçolouco, psicopata! Deus e maior.

    ResponderExcluir
  14. Eh Flávio Dino Bolsonaro e pronto # chupa Sarneyzada

    ResponderExcluir
  15. O Camarada que abre a boca para defender o Lula e sua corja de bandidos ainda continua com a venda nos olhos.

    As “políticas sociais” do PT – bandeira que o partido e seus defensores sempre fizeram tremular – foram concebidas para criar uma legião de cativos que, por dependência e não desenvolvimento, garantiriam a sustentação do grupo de poder e, assim, a manutenção de um sofisticado sistema engendrado para assaltar os contribuintes.

    Não por acaso a popularidade de Lula segue alta no Nordeste, região mais pobre do País e onde está a maior concentração de beneficiários do programa Bolsa Família, segundo dados do IBGE.Mas muita gente já abriu os olhos e relação a quadrilha do Lulalao!

    ResponderExcluir
  16. Bom mesmo é o lula.preso

    ResponderExcluir
  17. Pra um político há vários mandato, não tem nem assunto, não sabe fazer política, vendo que Flávio Dino tem tudo pra ser reeleito e conversando besteira, pôs já perdeu meu voto, e dos meus filhos que era muito fanático dele!

    ResponderExcluir
  18. SE FICASSE NA DELE, TIRAVA VOTOS DE TODOS OS PARTIDOS, CONVERSOU BESTEIRA, SE RODOU!

    ResponderExcluir
  19. JÁ PERDEU MEU VOTO, PÔS IA VOTAR EM VOCÊ E FLÁVIO DINO, PÔS O ÚNICO QUE TRABALHOU NO MARANHÃO, FOI FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  20. VocAlguem observou a pesquisa da Record? Mesmo sem ser favorável ao Bolsonaro a maioria dos questionamentos ali estão incluidas nas propostas do dele é vejam lá que a maioria absoluta foi a favor do que ele defende por exemplo aborto maioridade penal Love razão das drogas etc...

    ResponderExcluir