Compartilhe essa Notícia:


Ciro Gomes (PDT) aparece como rival mais próximo de Bolsonaro, com 12 por cento, segundo a pesquisa DataPoder360

O pré-candidato do PSL à Presidência, deputado Jair Bolsonaro (RJ), lidera a disputa presidencial com apoio que varia de 21 a 25 por cento dependendo do cenário, tendo como rival mais próximo o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 12 por cento, enquanto os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria têm empate técnico com 7 e 6 por cento, de acordo com pesquisa DataPoder360 divulgada na ultima  terça-feira (05).

Bolsonaro também vence todos os adversários nas simulações de segundo turno, com ao menos 10 pontos de vantagem contra todos os concorrentes. O deputado venceria a ex-ministra Marina Silva (Rede) por 35 a 25 por cento dos votos, derrotaria Ciro por 34 a 21 e também venceria o tucano Alckmin (31 a 20) e o petista Fernando Haddad (35 a 20), segundo levantamento feito por telefone – o que gera controvérsia entre os grandes institutos de pesquisa -, publicado no site Poder360.
Continua...

O DataPoder360, divisão de pesquisas do portal de notícias Poder360, entrevistou 10.500 pessoas em 349 cidades das cinco regiões do país, de 25 a 31 de maio. O levantamento tem margem de erro de 1,8 ponto percentual, segundo o portal.

Na pesquisa, ex-prefeito de São Paulo João Doria, que atualmente postula ao governo paulista, foi testado pela primeira vez este ano em um levantamento sobre o Planalto, ante expectativas de setores do PSDB de que poderia ter resultado melhor que Alckmin, o pré-candidato oficial do partido, mas isso não se confirmou.

Em cenários separados, os dois tucanos ficaram em empate técnico, Doria com 6 por cento e Alckmin com 6 ou 7, dependendo do cenário, segundo o levantamento.

A pesquisa confirmou liderança de Bolsonaro no primeiro turno com ao menos 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que foi o pedetisa Ciro Gomes nos três cenários pesquisados.

O levantamento não incluiu o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atualmente está preso condenado em 2ª instância no âmbito da operação Lava Jato, o que deve inviabilizar sua candidatura devido à Lei da Ficha Limpa. Em pesquisas que incluem seu nome, Lula tem aparecido na primeira colocação, à frente de Bolsonaro.

Incluído como representante do PT na disputa, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad recebeu entre 6 e 8 por cento de apoio, enquanto a ex-ministra Marina Silva ficou com entre 6 e 7 por cento.

O senador Álvaro Dias (Podemos) registrou apoio entre 5 e 6 por cento, a deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) ficou com 2 por cento e quatro candidatos ficaram com 1 por cento: o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o empresário Flávio Rocha (PRB) e o ex-presidente Fernando Collor (PTC).

O percentual somado das pessoas que dizem escolher votar em branco, nulo ou que ainda não sabem em quem votar foi de 36 a 40 por cento, de acordo com o Poder360.
Fonte: Exame

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

45 Comentários

  1. Bolsonaro presidente 2018 pra botar moral no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Bolsonaro 2018. Acho que definitivamente é a última esperança pro Brasil. Caso outro ganhe essas eleições meu Deus. O que será dos meus filhos no futuro? Vai ser um país de merda!

    ResponderExcluir
  3. ninguém nunca perguntou aqui na minha cidade quem quem voto pesquisa mais sem rumo maranhão a maioria e lula ou quem ele bota eu mesmo sou assim ou melhor o nordeste é assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque que a sua opinião não faz diferença, é sem consciência igual a maioria! Fútil.

      Excluir
    2. fale por você !!!! não generalize, por ser nordestino não quer dizer que somos burros !!! você deve viver de migalhas do PT pra estar falando dessa forma !!! assista TV informe-se saia dessa idiocracia !!!

      Excluir
    3. eu sou do Maranhão não voto no luladrao e não sou como tu não BURRO KKKKKKK

      Excluir
  4. Essa e boa. Rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Ai sim. Bolsonaro neles

    ResponderExcluir
  6. Único nome proibido na rede Globo. Estão morrendo de medo, nem divulgam as pesquisas

    ResponderExcluir
  7. É ele bolsonaro 2018 vamos botar esse bandidos e vagabundos na cadeia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza e ainda vai ter que trabalha pra sustenta as despesas do presídio e chega de bolsa presidiário

      Excluir
  8. Claro sem o Lula no caminho, tem como liderar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Lula não pode concorrer é culpa dele mesmo, roubou tem que pagar bolsonaro neles.

      Excluir
  9. pra acabar com a imoralidade, brinco na olheira de quem diz macho, tatuagem, tem q voltar o chicote

    ResponderExcluir
  10. Lula no bolçamerda pra acabar de vez com esse povo burro que so sabe incentivar a violência, nosso brasil ta precisando de uma pessoa que saiba pelo menos debater com outros politicos. Esse bolçomerda so sabe gritar chingar e incentivar a discordia entre as classes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá teu país, teu estado e tua cidade da pra dormir de portas abertas porque a violência passa é longe do Brasil graças ao teu encantador de burros o Lula!

      Excluir
    2. Aonde vc viu isso idiota! Se alguém faz isso não é o Bolsonaro. Procure vídeos do Ciro Gomes pra vc ver quem é valente.

      Excluir
  11. Está ruim? Ficará pior com esse sujeito. Candidato de otários

    ResponderExcluir
  12. O Lula, encarregado do churrasco na sede do PT, ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacos de cal no local do churrasco.
    Perguntou ao auxiliar:
    - Quem pediu esses sacos de cal?
    - O senhor - respondeu o rapaz.
    - Eu? - perguntou indignado.
    - Sim, foi o senhor mesmo, companheiro.
    - Mas como você me acusa de uma coisa dessas, companheiro? - esbraveja irado, elegante com sua face vermelha combinando com um terno Armani novinho.
    - Lógico! - Disse o jovem mostrando ao ilustre o bilhete que o mesmo havia deixado para compras.
    Estava claramente escrito: 102 kilo de CAL
    - Mas você é iletrado mesmo, companheiro! - disse o Lula, babando de ódio com a ousadia do pentelho. - Apenas esqueci de por cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco. E aonde você viu que eram 102, seu retardado? Escrevi 1 ô 2 kilo, seu burro!!!

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro presidente desde já! Fora Temer corrupto.

    ResponderExcluir
  14. É impressionante o discurso fraco de Bolsonaro, tens apenas um pifio conteúdo sobre segurança, as demais situações sobre o país o homem se perde não sabe comentar ou argumentar, é quando fala é algo grosseiro que acredita que o Brasil é a base de marteladas, bom acredito eu que esse Bolsonaro não seja uma boa idéia. Seria melhor ele procurar entender sobre temas mais importantes do nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o teu deus Lula no é isso kkkkkkkkkkk eleitor adestrado é pegando pau e pedindo mais rsrsrs!

      Excluir
  15. Blogueiro, deveria ter vergonha de publicar pesquisa de telefone, principalmente dessa empresa ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta publicando a realidade amigo. Vai ter que engolir, Bolsonaro 2018 !

      Excluir
  16. O melhor nome para presidir o país!
    Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
  17. Bolsonaro meu presidente 2018

    ResponderExcluir
  18. não tem pra ninguem é BOLSONARO 2018. BANDO DE PTRALHAS VÃO TER O QUE MERECEM EM 2018 CADEIA BANDO DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  19. Foi feita em um manicômio kkkk

    ResponderExcluir
  20. Eu voto nele Deus me livre eu votar em ditador esse bosta na água tenho coragem dar meu voto para ele não Ciro Gomes

    ResponderExcluir
  21. Bolsonaro 2018 ganhando ou perdendo.

    ResponderExcluir
  22. Participar de Sabatina no uol é dá munição para esquerda, perderia mais do que ganharia!!!! Segue o líder então!!!! #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  23. O sangue de Jesus tem poder.Será se realmente o povo vai eleger um doente como este?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doente é você que deixar de vota em políticos que não é ficha suja e votar em um ladrão condenado pela justiça e ainda de que Lula roubou mas fez sinceramente você merece viver mesmo é na merda.

      Excluir
  24. Vai sim um presidente honesto , pois vocês do Maranhão estão acostumados com a escravidão, e quem comanda esta joça é Corrupto, morde o rabo, Kaioky até o nome nada significa kkkk

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente, nosso país ainda conta com uma massa de pessoas predispôníveis ao ilusionismo de um farcista radical, de idéias que jamais serão colocadas em prática. O nosso país não chegou ao ponto de ter um governo com tal comportamento, ninguêm merece. Talvez os que desejam, será se já conviveram em um regime que os desejam?
    Bolsonaro está na política há 30 anos, pelo estado do Rio de Janeiro, e só agora dá o ar da graça. Mas pergunto, fala tanto de combate ao crime, a liberação de armas, mas nesses 30 anos, o que Bolsonaro fez pelo estado que representa. Minha gente, Bolsonaro não tem histórico de luta e nem projetos, principalmente para classe que o representa.
    BOLSONARO É UM BOMBA IGUAL À FERNANDO COLLOR.
    ABRAM A MENTE ELEITORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar o histórico de Bolsonaro seu anta. Pois fale ai um pré-candidato pra presidência que possa ser melhor que ele. Pois todos os outros não tem moral nenhum pra governar o país. Bolsonaro 2018

      Excluir
  26. Bolsonaro não maqueia ou enfeita resposta pra questionamento é sim da la a verdade



    ResponderExcluir
  27. BOLSONARO TEM 7 MANDATOS DE DEPUTADO FEDERAL MAIS DE 600 PROJETOS NA CAMARA FEDERAL É SÓ PESQUISAR. UM CIDADÃO FICHA LIMPA QUE DEFENDE O QUE É CERTO O QUE É MORAL A FAVOR DA FAMÍLIA A DA MORALIDADE....

    ResponderExcluir