Compartilhe essa Notícia:


 
O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Fábio Macedo (PDT), foi apresentado na manhã do último domingo, dia 24, pelo líder da oposição de Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena, à população que se fez presente em grande evento.

Fábio Macedo comentou sobre a parceria com Cícero do Nena: "Cícero é um líder combativo e que está sempre ao lado do povo. Nas eleições de 2014, em apenas 20 dias de campanha, obtivemos aqui quase 1.500 votos, que demonstra a força de nosso amigo com seu grupo político. Neste meu mandato, nosso gabinete sempre esteve aberto e à disposição do Cícero e amigos. Continuamos juntos", disse o deputado estadual.
 
Na oportunidade, Márcio Jerry, também foi apresentado como pré-candidato a deputado federal, pela oposição, em Lago dos Rodrigues.

"É uma honra estar aqui e ser recebido por todos com sorrisos e abraços. O companheiro Cícero do Nena é um homem de prestígio e que temos andado juntos e assim continuaremos. Estou como pré-candidato trazendo uma mensagem de esperança e fé, bem como enaltecendo o trabalho sério e eficiente do governo Flávio Dino que muito fez por Lago dos Rodrigues. Agradeço a todos pela afetuosa receptividade", comentou Márcio Jerry.

Emocionado, Cícero do Nena agradeceu o carinho de todos e se comprometeu em esforçar-se em prol de Fábio Macedo, Márcio Jerry, Weverton Rocha, Eliziane Gama e para reeleição do governador Flávio Dino.

Estava presente no ato, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; o vice-prefeito de Esperantinópolis, Dr. Rogério Almeida, o vereador Mano; Lorena Macêdo, esposa do deputado Fábio Macêdo; Acácio do Nena, vereador Lula e Gilson Uchôa. 
Mais em continua...







Com informações do Blog do Carlos Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários


  1. Fábio Gentil vai com Flávio Dino nas eleições
    Destaque / 25 de junho de 2018 / 11h54 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    Acabou o mistério. Depois de muita especulação em torno do nome que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), iria apoiar nas eleições de 2018 para o governo, finalmente ele bateu o martelo e vai caminhar ao lado de Flávio Dino (PCdoB). A decisão foi selada hoje em reunião com 14 vereadores e vários secretários municipais.

    A articulação para que Fábio Gentil integre a base de apoio à reeleição de Flávio Dino é mais um golaço dos comunistas, já que na cidade a oposição municipal, a família Coutinho, também está fechada com o governador. Em Caxias, a tendência é que o comunista aplique um daqueles 7 a 1 dignos de Copa do Mundo.

    Caxias é uma cidade estratégica para as eleições de 2018. Com ela, Flávio Dino completa forte apoio nos cinco principais colégios eleitorais do Maranhão (São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar e Timon são as outras), com prefeitos, lideranças, aprovação popular e bem nas pesquisas.

    Com mais esse gol, Flávio Dino caminha para vencer as eleições do Maranhão com uma vitória bem tranquila sobre adversários, que já entrarão no jogo cansados e sem torcida.

    ResponderExcluir
  2. Esse acasseio aí que é o famoso caixa d'água é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, ele é o "caixa d'gua" pai e filho sem nenhum prestígio em Lago dos Rodrigues, cicero é líder de um grupo falido, tem uma rejeição que só podemos comparar com a do Michel Temer, cicero tem pra mais de mil intrigados aqui em Lago dos Rodrigues, já levou duas calorosas surras de mais de mil votos cada uma, então esses deputados não esperem muita coisa em Lago dos Rodrigues, porque quem vai botar os nena no chinelo é o Didi Moita, o deputado do Didi vai dar de olé no candidato desse fracassado líder político.

      Excluir
    2. Kkkkkk arreda babão ! Fala de duas pessoas boas e dá prestígio a um vereador que rouba até dinheiro das contas do povo ????? Didi moita é sem mérito ,e só está fazendo algo hoje porque quer ser candidato ,ou vice! Cícero do Nena é um homem digno e correto ,que mesmo em dias difíceis ajuda o povo sempre ! O Acácio é uma pessoa íntegra e muito popular ,que sempre está de bom humor e comprimenta a todos ,acho que é até mais político que o Cícero !

      Excluir
  3. Rapaz
    É duas coisas q estão invisíveis pra o povo Rodrigues se,
    É o progresso da cidade q os babões tanto falam,
    E esse apoio monstro q o Didi diz q tem!
    Certo q ele foi o vereador mais votado, mais não vejo nada mais além disso!
    Até pq ele faz tempo q mama do prefeito!

    ResponderExcluir
  4. Kkk esse ai vai pra lugar nenhum e só taca no lago dos rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Tem comentários que só parecem ser de babões kkkk que querem desprestigiar pessoas que lutam e fazem o bem pra população ! Cícero do Nena e Acássio fazem muito pela população rodriguense ! O hospital hoje está sendo um dos melhores do Maranhão ! Parabéns Cícero e Acássio ,vocês são um exemplo de pessoas de caracter e compromisso !

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos ,cadê as ambulâncias Do município de lago dos Rodrigues ???? A cidade Ta com quase 10 anos sem uma ambulância no município ! Tinha a do hospital ,que foi acidentada ! E já soube que Cícero já reinvindicou outra pro hospital ! Ele sim tem moral ! Mas o prefeito edjaera so se preocupa em pagar os agiotas !

    ResponderExcluir
  7. Um grande evento. Cícero Ta de parabéns .

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cícero ,voce é um grande líder político e grande pessoa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. Kd a ambulância de Lago dos RODRIGUES-MA

    ResponderExcluir