Compartilhe essa Notícia:



No domingo, dia 17, aconteceu uma batida entre dois carros na MA-119, trecho entre as cidades de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim.

De acordo com informações de uma das vítimas, no final da tarde, o pescador conhecido pelo apelido de "Chibão", conduzia normalmente sua camionete D20, retornava de uma pescaria no povoado Gavião e seguia em direção à cidade de Trizidela do Vale, nas proximidades da ‘Lagoa do Jardel’, um Fiat Palio que vinha em sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu de frente com sua camionete.

Ainda de acordo com Chibão, o motorista do Palio, nome não informado, é morador de Bernardo do Mearim, estava visivelmente embriagado e levou um corte na testa no acidente. A mulher do pescador que sofre com pressão alta precisou de ajuda médica no hospital local. 

“Ele saiu do local do acidente, estava embriagado, depois voltou abusando; é uma pessoa muito conhecida de Bernardo do Mearim; eu quero que ele pague pelos danos causados ao meu carro, porque além de estar embriagado, entrou na contramão”, disse em entrevista.

O pescador disse que passou a noite no local do acidente e hoje cedo registou um B.O. na delegacia regional de Pedreiras.

Mais informações na entrevista para a TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras e Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários