Compartilhe essa Notícia:

Lideranças prestigiam o lançamento da pré-candidatura de Robert Lemos em Pedreiras 
Em um encontro realizado na Câmara Municipal de Pedreiras com lideranças, correligionários, amigos e simpatizantes, o ex-vereador Robert Lemos lançou na  noite do último sábado (02), sua pré-candidatura a deputado estadual para as eleições de 2018.

O evento contou com a presença da pré-candidata a governadora Maura Jorge; pré-candidato a senador Pastor Bel; o prefeito de Pedreiras Antônio França; os vereadores de Pedreiras Didi Motos e Zezinho do Amor; os país de Robert Lemos: ex-vereadora Fátima Lemos e o advogado Benedito Lemos, familiares, amigos, correligionários e simpatizantes. 
Excelente público marcou presença no evento de Robert Lemos em Pedreiras 
A pré-candidatura de Robert Lemos foi elogiada pelas lideranças que discursaram, entre elas, o conselheiro tutelar Ari; representante da juventude pedreirense Junior Delabarreira; os vereadores Didi Motos e Zezinho do Amor; o prefeito Antônio França; o ex-senador Pastor Bel; a ex-deputada estadual Maura Jorge; a ex-vereadora Fátima Lemos, entre outros.  

O prefeito de Pedreiras Antônio França, em discurso, lembrou que já tem compromisso com um pré-candidato a deputado estadual, mas lembrou que recebeu apoio da Robert Lemos em sua eleição e garantiu que vai ajudá-lo sempre que for procurado pelo jovem pré-candidato durante as eleições deste ano.

Para Maura Jorge, pré-candidata a governadora, o Maranhão precisa de um deputado estadual com o perfil de Robert Lemos. “Esse jovem político já tem uma história de vida e política, de integridade, dedicação e humildade. Um homem que respeita os valores da família e que trabalha com dignidade para o desenvolvimento da nação, em total sintonia com o que defendemos para um Maranhão melhor”, explicou Maura Jorge.
Maura Jorge fez discurso dirigido ao povo de Pedreiras - confira no vídeo 

Robert Lemos fez questão de agradecer nominalmente todas as pessoas que o incentivaram ingressar na disputa.

“Demos hoje a largada para esse grande projeto, uma decisão tomada ao lado do meu grupo, dos amigos e familiares. Pessoas que sempre me ajudaram e me incentivaram a acreditar que é possível fazer muito mais como deputado estadual”, disse.
Robert Lemos lança seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia 

Mesmo sabendo o tamanho do desafio, Robert Lemos está animado para a luta.

“Queremos com humildade e respeito, tentar convencer a população a apoiar nosso projeto, não tenho grande recursos financeiros, não sou empregado em nenhum cargo público, sou corretor de imóveis, levanto todo dia cedo para trabalhar, mas tenho um projeto político sério, defendemos a geração de emprego e renda, o empreendedorismo e a parceria publico/privada. Já tenho certa experiência na política, estive no cargo de vereador de Pedreiras e fui secretário municipal de Juventude, criamos proposições visando sempre melhorar a vida da população nas áreas de saúde, educação, segurança e trabalho”, reforçou.
Pastor Bel, pré-candidato ao senado
Confira fotos e vídeos de discursos do evento em continua...

Vídeos com discursos 








Fotos do evento 

Pr. Bel, Robert Lemos, Maura Jorge e os vereadores Didi e Zezinho do Amor 

Maura Jorge em Pedreiras 




Vereador Zezinho do Amor 


Vereador Didi Motos 

Júnior Delabarreira, blogueiro e representante da juventude 

Ari, conselheiro tutelar de Pedreiras 

Fátima Lemos, mãe de Robert Lemos e ex-vereadora de Pedreiras 



Pastor Bel, pré-candidato ao senado 




Antônio França, prefeito de Pedreiras 



Ribamar Macêdo, Comunicador e Radialista, morador do povoado Pau Dárco 

Coutinho Neto, apresentador de TV e meste de cerimônia no evento 



Maura Jorge 


Maura Jorge falou de frente para as pessoas no evento 



Maura Jorge agradeceu a declaração de apoio do vereador Zezinho do Amor 

"Obrigado pela sua coragem, Zezinho, de nos apoiar nesta missão abençoada por Deus", disse 


Maura Jorge chama Robert Lemos, vereador Zezinho do Amor e Pastor Bel para ficar ao lado dela no encerramento de sua fala 



Maura Jorge elogia Junior Delabarreira pelas suas entusiasmadas palavras em defesa da juventude 

Discurso de Robert Lemos 





No final do evento teve um coffee break e mais fotos 



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Pastor Bel, o lingoteiro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tamo junto Robert Lemos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu primo que Deus te abençoe nesta caminhada

    ResponderExcluir
  5. O Maranhão necessita de uma mudança nessa política, uma nova cara ! O povo precisa despertar para essa realidade, chega de tantas injustiças, misérias e altos impostos ! Mudança já !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amigo Robert Lemos Lemos, o Maranhão precisa de um representante como você.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Robert Lemos tamo junto 👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, um filho de Pedreiras para lutar pelos interesses desta cidade que há muito tempo vem acéfala de um bom representante

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Meu Amigo vamos juntos q com Fé em Deus vc chega lá. #conteconosco

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá parabéns essa é uma jornada muito árdua não desiste tamos com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A seguir aparecem o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 6%; Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) com 3% cada um e o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) com 1% das intenções de votos.

      A Exata/JP testou outro cenário em que o governador Flávio Dino cresce dois pontos percentuais e chega a 59% das intenções de votos. Roseana Sarney fica com 31%, enquanto Maura Jorge e Roberto Rocha permanecem empatados com 4% das intenções de votos. Ricardo Murad e Odívio Neto teriam 1% da cada um.



      APROVAÇÃO

      Segundo a pesquisa Exata/JP, o governo Flávio Dino mantém-se com uma das maiores aprovações do país. A gestão é aprovada por 62% da população, enquanto 34% não aprovam e 4% disseram não saber ou não responderam.

      A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº 06478/2018 e foi realizada entre os dias 25 e 30 de maio. A Exata entrevistou 1.400 pessoas em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança de 95%



      Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/pesquisa-exata-jp-confirma-vitoria-de-flavio-dino-em-1o-turno-com-57/#ixzz5HT7j6n8C

      Excluir
  11. A terceira opção MAURA JORGE está ganhando força vou votar nela

    ResponderExcluir