quarta-feira, 27 de junho de 2018

Confira as primeiras imagens do Estádio Municipal Vereador Zé construído na administração do prefeito Aluizinho do Posto em Esperantinópolis

Confira as primeiras imagens do Estádio Municipal Vereador Zé construído na administração do prefeito Aluisinho do posto e que será inaugurado oficialmente nesta tarde de quarta-feira dia 27, em comemoração ao aniversário de 64 anos do município de Esperantinópolis.
 
O estádio foi totalmente construído com camarotes, vestiários, banheiros bares e arquibancadas que acomodam mais de mil pessoas, todo murado com grades e redes, o estágio é um luxo aqui na nossa região possivelmente é um dos melhores estádios municipais do interior do Estado, e para marcar a inauguração desse complexo esportivo no médico mearim vai acontecer a final da Copa Cidade com os times Ressaca e Pedro Jovita.
Mais fotos em Continua...












8 comentários:

  1. PARABÉNS ao GOVERNO FEDERAL QUE LIBEROU A SEGUNDA PARCELA DESSE CONVÊNIO DE 2012.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parcela onde o ex gestor comeu todinha e não fez NADA!! E se ele tivesse mandado mesmo, pq nenhum gesto anterior fez?? Amigo quem quer faz e esse prefeito aí está topado pq fez é muito melhor do que estava no projeto que fizeram em 2012. Eita dor de cotovelo grande, agora quer aparecer muitos pais para esse estádio, mas quem fez foi o prefeito Aluisinho com muita garra, e não como o ex gestor que comeu muito foi o dinheiro público.

      Excluir
  2. Mas o estadio foi construído ou reformado ?Se foi construído este nao existia portanto nunca existiu estádio. nao entendo algumas pastagens

    ResponderExcluir
  3. Valeu prefeito! Vai entrar
    Pra história. O que antes ninguém fez esse aí eh topado e faz

    ResponderExcluir
  4. Quem é Vereador Zé?
    Ele não tem sobrenome ou a idéia é homenagear todos os vereadores "Josés" que já tiveram um mandato legislativo no município?

    ResponderExcluir
  5. Só acho QUE o nome do estádio tinha que CE algo a ver mais com a Cidade

    ResponderExcluir
  6. parabens aluisinho,, vc e o cara,, ficou muito bonito.. porra de governo federal,, esse teme vale nada..

    ResponderExcluir
  7. Achei bonito algumas atitudes de pessoas da oposição, foram até o estádio só parabenizar o prefeito, pq reconheceu seu trabalho e acho isso muito bonito e mostra humildade. Parabéns a todos que reconhecem, pois aquele estádio é do povo de Esperantinópolis. Grande conquista o povo ganhou em seu aniversário, e bem mais com fé em Deus. E a oposição chora com essas obras.

    ResponderExcluir