Compartilhe essa Notícia:


Corre que ainda dar tempo para garantir seu lote, muitos já foram vendidos!!! Sucesso absoluto de vendas!  90% de vendas concluídas desde o lançamento.
Vereador Robson Rios garantindo seu lote 

O Loteamento Vale da Serra é sucesso de vendas desde a abertura da comercialização com mais de 90% de vendas. Hoje foi mais um dia de muitos atendimentos e concretização de vendas. Os clientes realmente viram com seus olhos o que está sendo anunciado.
O Loteamento Vale da Serra não é uma promessa e sim uma realidade pois já está com obras de infraestrutura como asfalto, energia, água e drenagem concluídas,  a linda praça com playground academia ao ar livre, quadra de vôlei, espaço zen e um circuito de caminhada já em fase final de acabamento. Tudo isso foi pensando na qualidade de vida de família. Venha você também ter o privilégio em morar em um bairro planejado de verdade

Plantão de vendas no local

Não perca essa oportunidade de morar no Vale da Serra, localizado na MA 381, saída para Joselândia ao lado do IFMA em frente as futuras instalações do Hospital Regional .

A equipe do loteamento Vale da Serra está lhe aguardando para passar todas a informações para você fazer um ótimo negócio.

Informações : (99) 981271709 whatsapp


 Francisco Flávio, famoso Cacimbão, ex-secretario de infra-estrutura de Pedreiras - aí entende do assunto

 Galera do Hotel SANPEDRO 

 Raphael Branco e sua mãe Erica

 Rogério, ex-secretário de saúde


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Grandes celebridades. Nenhum deles consegue sensibilizar os cidadãos de bem da cidade de Pedreiras e região. Me desculpem pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tu só mostra és.

    ResponderExcluir
  3. Por causa das celebridades todos os lotes já foram vendidos, se eu também fosse celebridade cobraria era um cachê.

    ResponderExcluir