Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 11h00 desta segunda-feira (18), populares encontraram um homem morto às margens da MA 326, trecho entra as cidades de Lago Verde e Conceição do Lago Açu, próximo ao povoado Centro dos Morais.


O corpo estava em uma ribanceira e familiares constataram que se tratava de Francisco Borges Aguiar, mais conhecido pelo apelido de "Negão da Arapuca.” Ainda segundo informações, ele teria saído de sua casa no começo da noite de domingo (17) e não foi mais visto.

O corpo apresentava sangramento pelo nariz, porém, não tinha outros sinais de violência (perfurações produzidas por arma branca ou arma de fogo). Negão da Arapuca era conhecido da polícia, tinha uma vasta ficha criminal, pelas práticas de furtos e roubos a residências, assaltos a mão armada e envolvimento com drogas.

A Polícia Militar de Lago Verde foi informada, esteve no local e realizou as primeiras providências. O Delegado Marcelo, responsável pelo DP de Lago Verde, determinou a remoção do cadáver para passar por exames no hospital municipal Joana Almeida. O médico constatou que a causa da morte foi asfixia mecânica por esganadura.

A polícia suspeita que Negão da Arapuca tenha sido assassinado em outro local e o corpo jogado no local, onde foi encontrado.

Até o fechamento desta nota, não há informações sobre o autor ou autores do crime.

Negão da Arapuca tinha 34 anos, era natural de Vitória do Mearim e residia em Lago Verde, na Rua 04 de Novembro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lago Verde.                                                                   
                                                                   
Informações da PM de Lago Verde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários