Compartilhe essa Notícia:


 
O deputado federal Juscelino Filho (DEM) esteve durante o fim de semana na cidade de Cajari para participar da solenidade da entrega da nova quadra poliesportiva do município, localizada no Bairro de Lourdes. A construção desta importante praça esportiva só foi possível devido à emenda destinada pelo parlamentar, que destacou a importância de investir no esporte. A prefeita de Cajari, Camyla Jansen, vereadores, e secretários municipais também participaram da inauguração da quadra.
 
De acordo com Juscelino Filho, é fundamental apoiar a prática esportiva em todos os municípios maranhenses. “É muito importante o esporte na vida dos jovens. É uma grande alegria voltar novamente em Cajari para entregar esta quadra. Temos que destacar a gestão da prefeita Camyla, que vem tratando a gestão pública com seriedade”, afirmou.
 
Além de ter destinado emendas para o esporte em Cajari, o deputado federal mostrou-se atencioso em relação a investimentos em outras áreas no município. Juscelino Filho adiantou que Cajari recebeu recursos para a construção do Mercado Municipal e de um hospital. “Temos ajudado a gestão municipal de Cajari todos os anos. Além das quadras da Gameleira e essa do Bairro de Lourdes, destinamos recursos, também, para a construção de uma creche e para a construção de um Mercado Municipal que, nos próximos dias, vamos dar início às obras. Estamos fazendo a nossa parte, ajudando o município. Essa é a nossa missão. Estou ao lado da população e da prefeita Camyla, porque ela faz uma gestão responsável. Em breve, nós iremos inaugurar o Hospital Municipal”, disse o deputado federal.

Mais em Continua...

Jogos Escolares
 
Após inaugurar a quadra poliesportiva do Bairro de Lourdes, o deputado Juscelino Filho participou da abertura oficial dos Jogos Escolares Cajarienses, que foi realizada justamente na nova praça esportiva da cidade. Estudantes de todo o município estiveram participando da solenidade, que foi iniciada com um desfile pelas ruas da cidade até chegar à nova quadra.













































Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quadra poliesportiva do povoado Palmeiral o campo de futebol do povoado Palmeiral e o asfalto nas ruas e na estrada do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk ".

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser votos venham fazer as obras do povoado Palmeiral aqui tem muita coisa pra se fazer é o voto sendo trocado por obras nada mas justo vcs não acham.

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera os outros dois já foram testados Dinossauro e Rosengana nunca mais chega de canalhas no poder.

    ResponderExcluir
  4. Deputado midia e muito vagabundo isso sim...

    ResponderExcluir