Compartilhe essa Notícia:


“Nos preocupa a violência e estamos ajudando a família do nosso irmão”, afirma o pastor presidente.

Uma nota da Igreja Assembleia de Deus de Lago da Pedra chegou ao blog do Carlinhos nesta tarde relativa a morte do obreiro Ciro, ocorrida na noite de ontem, 6, Confira a nota enviada a redação do blog. 


Com tristeza que a Instituição Evangélica Assembleia de Deus de Lago da Pedra recebe a notícia da morte de um dos nossos jovens bbreiros que auxiliava no trabalho do santo ministério em Lago da Pedra. 

O nosso querido irmão Ciro era um dos obreiros da Área 3 emm Lago da Pedra que tem como sede a Congregação Monte Moriah, pastoreada pelo Pastor Oseias. 

Acreditamos que esse evento é de uma perda terrena muito grande, porém o Reino de Deus sem dúvidas alguma se alegra ao recepcionar esse Jovem obreiro que aqui deixou seu Legado de bom cidadão, trabalhador, exemplo de pai de família e dedicado aos trabalhos do evangelho.
Obreiro Irmão Ciro
Rogamos a Deus as suas bênçãos e o consolo Divino a família do nosso querido irmão que parte para  a glória celestial. Nos preocupa também a tamanha violência e falta de paz em muitos corações e  diante de tanta falta de amor,  a Igreja Evangélica Assembleia de Deus segue firme na propagação do Evangelho da vida eterna.

Diante dos acontecimentos comunicamos a todos que o Ministério da Assembleia de Deus em Lago da Pedra tem estado presente em todos os sentidos para com  a família desse jovem obreiro. Nosso apoio espiritual como também material é sim é suma importância para com esse Mensageiro do Evangelho, que acreditamos não ter perdido a vida e sim, ganhou a vida eterna junto ao pai e aos Anjos nos céus.

Atenciosamente

Pastor Raimundo Francisco dos Santos, Pastor presidente da AD em Lago da Pedra e Pastor Oseias presidente da Área 3.
Pastor Raimundo Francisco 
Mais informações

Em nota, Igreja Assembleia de Deus de Lago da Pedra lamenta a morte de obreiro Irmão Ciro


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários