Compartilhe essa Notícia:



Uma boa notícia para a população de Satubinha. Por meio de uma emenda do deputado federal Juscelino Filho (DEM), a cidade ganhará um novo Mercado Municipal para aquecer a economia local e atender às necessidades de centenas famílias que vivem da comercialização de frutas e verduras, assim como dos pequenos e médios produtores. Na última segunda-feira (4), na sede da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), foi assinado o convênio para a construção do mercado com a participação do autor da emenda, deputado Juscelino Filho, e da prefeita Dulce Maciel. Vereadores da cidade, além do empresário Adailson Machado também estiveram presentes.



De acordo com o deputado Juscelino Filho, a construção do Mercado irá proporcionar um crescimento econômico para a cidade e para a região, além de trazer mais dignidade aos trabalhadores. “Esta obra é de grande importância para Satubinha, principalmente porque, além de beneficiar a economia da região, vai trazer mais dignidade para os feirantes, que precisam de conforto e mais segurança para trabalhar. Agora aguardamos a licitação”, afirmou.
Continua....

Ao assinar o convênio para construção do novo mercado, a prefeita de Satubinha, Dulce Maciel, fez questão de elogiar a atuação do deputado Juscelino Filho pelo empenho em lutar por recursos para beneficiar o município. De acordo com a gestora, a construção do Mercado representa a concretização de um sonho que impulsionará a economia da cidade, além de gerar mais empregos. “É um sonho que estamos realizando para a cidade. Com esse mercado, muita gente vai ser beneficiada. Mais empregos vão surgir e a nossa economia também vai crescer. Estamos muito felizes com essa importante conquista e muito agradecidos pelo esforço do deputado Juscelino Filho para com o nosso município”, disse a prefeita Dulce Maciel.

Já a secretária de estado da Cidade, Flávia Alexandrina, falou da satisfação em receber as autoridades para celebrar o convênio do novo mercado de Satubinha. “É um grande prazer receber a prefeita Dulce Maciel, o deputado federal Juscelino Filho, vereadores e o empresário Adailson Machado. Melhor ainda é saber que eles estão aqui por causa de um projeto grandioso que, com apoio do Governo do Estado, vai mudar para melhor a rotina daquela cidade”, enfatizou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários