Compartilhe essa Notícia:


 

No último sábado dia 16, no Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura, na cidade de Igarapé Grande (MA), foi realizado o Grande Encontro dos Sanfoneiros em homenagem ao saudoso Joaquim Pinheiro de Moura; o encontro aconteceu com uma grande estrutura de palco, som e luz.

 

Quem esteve animando o público presente no arraiá, foran os sanfoneiros Canindé do Forró, Pedrinho da Acordeom, Sulino do Forró, cantor Igarapégrandense Abel do Forrozão tocando muita música de Luiz Gonzaga, forró pé de serra e muito Arrasta pé. 

Em seguida o agito ficou por conta da cantora Luana e Forró Xamego, a beldade animou o público tocando muito forró das antigas.



Continua...

Em um momento do encontro dos Sanfoneiros foi exibido um vídeo com a História do Saudoso Joaquim Pinheiro de Moura, em sua Homenagem.

Esse maravilhoso Encontro dos Sanfoneiros contou com a Presença do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, em que vários momento sem timidez, o mesmo dançou e  cantou no palco junto aos Sanfoneiros, na homenagem ao saudoso Joaquim Pinheiro de Moura, também estava prestigiando a última noite de Arraiá,  juntamente com a população e com os filhos de Joaquim Pinheiro de Moura, Vereadores, Secretários Municipais.








































Do Blog Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabêns Joaquim pela bela homenagem ao seu Pai Joaquim Pinhriro. Grande homem, de um coração imenso, me lembro das belas reuniões na Fazenda Faz Chorar. Sempre alegre.

    ResponderExcluir
  2. Criticavam o antigo gestor por trazer sanfoneiro, e o que prefeito atual fez a mesma. Onde os grandes eventos do governo da mudança. na verdade onde ta o prefeito. essas horas

    ResponderExcluir
  3. voce acha um showu de sofoneiro fraco hemenagem a um grande homem feito por outro grande prefeito que erlanio xavier, voce esta com inveja pois pode engolir que todo ano enquanto erlanio estiver adiministrando esse municipio vai ter essa linda homenagem.

    ResponderExcluir
  4. parabens ao prreefito e toda sua sua equipe de organizadores , estive la e foj um shwou e tanto os sofoneiros e tambem a cantora luana e raimundinho ele esta dando chance ao pessoal da cidade bons cantores. parabens erlanio xavier.

    ResponderExcluir
  5. Mais o que e mesmo que faz ai em cima desse palanque o Ricardo Azevedo,,,kkkkkk..querendo ser um secretario, ai sabe e ser injuado não vai chegar nunca.

    ResponderExcluir