Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier 

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, não esconde de ninguém que é um militante leal do governador Flávio Dino. Em qualquer horário e local, ele fala com entusiasmo das realizações do governo do estado e propaga que a reeleição de Dino está garantida.

“O povo reconhece o grande governo de Flávio Dino e temos pesquisas internas em mãos que mostram a grande aprovação popular do nosso governador em todo Maranhão”, afirma.
Erlânio Xavier e alguns de seus aliados 

Erlânio Xavier, como fez em 2014 e como costuma fazer em todos os pleitos, vai cair em campo nestas eleições em prol de seus candidatos.

“Vou pra ruas da cidade, iremos para os povoados, vamos visitar todas as casas para falar das realizações do governo Flávio Dino para que não reste dúvidas que ele mostrou que merece ser reeleito em primeiro turno, disparado”, aponta.
 
Prefeito discursa em evento da educação em Igarapé Grande 
Erlânio Xavier comentou que durante as eleições vai conversar com todos os seus aliados e servidores do município,  para que seu grupo político seja 100% Flávio Dino.

“Meu grupo político é quase 100% Flávio Dino, os que não são, vamos conversar com eles, sem pressão, na amizade, na democracia, para que eles venham também nos acompanhar na reeleição vitoriosa de Flávio Dino. Eu não nego para ninguém que quero meu grupo político 100% Flávio Dino e vamos trabalhar para que essa minha felicidade se realize”, afirmou o prefeito.
Boa aprovação do prefeito
Portanto, Erlânio Xavier, além de eleitor fiel de Flávio Dino, quer todos os seus aliados unto com ele, apoiando a reeleição do atual governador.

“Mas como eu disse, sem perseguição, coisa que não faço e nunca farei, na democracia e com amizade, porque não tenho dúvidas que vamos vencer e quero todos os meus amigos junto comigo e com Flávio Dino nessa vitória”, finalizou.
Erlânio com amigos: superintendente Totota, prefeita Eudina, Vereador Jesus Sampaio 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Maranhão ta fudido. So tem lixo como candidato. Vai continuar na miséria e o povo merece. Quem vive nas trevas nao enxerga isso

    ResponderExcluir
  2. Flávio nunca na vida esse foi o governo mais perseguidor dos pobres de todos os tempos

    ResponderExcluir
  3. É BOM QUANDO UM HOMEM ENXERGA, E TEM COMPROMISSO COM SEU POVO, ELE É CIENTE ASSIM COMO MUITOS, QUE O MARANHÃO TEM MUDANDO E MUDADO PRA MELHOR, HOJE TA DE CARA NOVA COM O GOVERNO DE FLÁVIO DINO.

    ResponderExcluir
  4. Estamos com vc nosso prefeito .vamos nos esforçar o máximo pra da uma uma boa votação pros seus candidatos.

    ResponderExcluir
  5. Mas esqueceu povo dele

    ResponderExcluir
  6. A dez anos que não visitava a cidade de Igarapé grande está pior de que quando sai às ruas tudo esburacada a rua Tiradentes mora dois ex-prefeito mais ta que é só buraco e uma vergonha o Maranhão então o povo vivi na miseria com o maior índice de analfabetismo do Brasil e o Maranhão tenho vergonha desses números e os políticos um pior do que o outro

    ResponderExcluir
  7. tamos junto meu prefeito e dino mesmo...

    ResponderExcluir
  8. XAVIER VC E O CARA,, VAMOS AVANÇAR NESTA LUTA, COM O GOVERNADOR FLAVIO DINO MESMO.. VAMOS DA OUTRA TACA NA ROSENGANAPERDIDA..

    ResponderExcluir