Compartilhe essa Notícia:


A Professora e sindicalista MARTA LIMA, divulgou uma nota de esclarecimento sobre a suposta união com o prefeito de Lima Campos. Marta, afirma que continua na oposição ao prefeito Jailson.
Marta

Veja abaixo a nota na íntegra.

"Boa tarde, amigos e amigas, se faz necessário fazer alguns esclarecimentos à cerca de algumas matérias em blogs, comentários e especulações surgidas após a vinda do Governador Flávio Dino à Lima Campos para entregar algumas obras, quando na ocasião o Governador apresentou o Prefeito e eu, e cordialmente o Prefeito cumprimentou-me e o nosso Governador descontraiu o Público dizendo fazer o nosso “matrimônio”, sinônimo de união pelas causas justas para o povo de Lima Campos e pela reeleição e continuação do trabalho que tem transformado o nosso estado.

Porém, aqui esclareço que algumas matérias à exemplo do Blog do Carlinhos é tendenciosa.

Eu sou e vou continuar sendo oposição aqui em Lima Campos até as eleições de 2020, onde disputarei novamente a eleição municipal, o ato de diplomacia de apertar a mão do Prefeito Jailson nada tem haver com aliança Municipal.

Entre o gestor de Lima Campos e eu, sempre houve diálogo e aperto de mão, é uma relação institucional, pois estou na Presidência do Sindicato dos Servidores Públicos deste município e também na Assessoria de Articulação Política do Governo do Estado na Regional de Pedreiras.

Essa eleição que está as portas, é pra reeleger o nosso Governador Flavio Dino e pra isso não meço esforços com todos aqueles do município e região que estejam caminhando na mesma direção.

Porém no âmbito da política Municipal de Lima Campos, continuo na mesma posição de antes.

Atenciosamente, Marta Lima"

Blog do Marcel Silva

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O prefeito Jailson está fazendo um excelente trabalho, agora vem essa mulher achar que não?

    ResponderExcluir
  2. Coitada, não sabe o que faz e o que diz.

    ResponderExcluir
  3. Já há algum tempo ausente da região (sou filho de Pedreiras), pela nota de esclarecimento, constato que há manifestação de maturidade política, apesar de tanta decepção nesta área. Parabéns à Sra Marta Lima.

    ResponderExcluir