Compartilhe essa Notícia:


Suspeita que ele foi morto por engano

Irmão Ciro em foto com a família 
Ciro Silva de Oliveira, de 28 anos de idade, foi morto com três tiros nas costas, na Avenida Maura Jorge, Bairro Planalto, em Lago da Pedra (MA). 

Segundo informações, por volta das 18 horas, a vítima andava de bicicleta, quando dois homens em uma moto se aproximaram, efetuaram os disparos e se evadiram após o crime brutal. 

Os autores do assassinato, como de costume naquela cidade, não foram identificados. O crime está cercado de mistério e suspeita que vítima tenha sido assassinada por engando em virtude da mesma não ter envolvimento com o submundo do crime, 

O irmão Ciro era um conhecido evangélico, obreiro da Igreja Congregação Moriah, do Bairro Planalto; ele deixa esposa e três filhos. 
Curiosos cercaram o corpo e registraram fotos. A polícia esteve no local, como de praxe e ninguém preso até o momento. Em se tratando de Lago da Pedra, uma cidade com mais de 50 mil habitantes, é mais um assassinato que entra na lista de crimes não solucionados 

O assassinato do Irmão Ciro deve entrar nas estatistificas assustadora da cidade de Lago da Pedra 

Com informações de Mário Júnior e Sérgio Morais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. estranho colocarem evangélico no título. ja noticiaram a morte de diversos católicos mas nunca botaram no titulo

    ResponderExcluir
  2. católico e maconheiro são a mesma coisa, pois os mesmos fazem coisas erradas, catolico bebe fuma e daí por diante. Voçe deve ser um cu de cana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior faz os pastor evangélico que rouba os trouxas dos crentes e ainda abusa das sua mulheres.

      Excluir
    2. Respeite Católico sem nome ,vc sabe o que ser Católico ou Evangélico ? Aprende a respeitar os outros independente de qual religião ele seja ,gostaria de ver um ou uma pessoa fazer esse comentário contra um muçulmano, seria investigado e morto ...

      Excluir
    3. Quem é você pra julgar quem tá certo ou errado?

      Excluir
  3. Acho bom respeitar os católicos porque a pior raca que tem são os evangélico principalmente pastor que fica vagabundando e bitando os coitados dos irmãos ora trabalhar e sustentat a vagabundagem desles.

    ResponderExcluir
  4. O tal de evangeluco apronta de tudo é depois ibventa de ser evangeevan ora encobrir suas falcatruas e viver as custas dos bestas ,pasyir agora virou foi profissap

    ResponderExcluir
  5. Nubca vi um pastor trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Maconheiro são vcs bando de evangélicos desocupados, seus vagabundos, vc q falou q católico é maconheiros, presta atenção seu idiota

    ResponderExcluir
  7. Gente não se trata de religião ou algo do gênero, a a questão é que a violência tomou conta de nosso país e lago da pedra não estar indiferente a esta realidade.

    ResponderExcluir
  8. Esse assassinato foi um acerto de conta que aconteceu faz dez anos ai o cara veio e pa a vítima nunca esqueceu é veio se ajustar as contas pensa que crente presta.

    ResponderExcluir
  9. Asdim tem e muito apronta aí rntra na crença pra fingir de bom ,só a vida cobra tudo nao adianta se esconder em religião nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou evangélico, conhecia a vitima desde criança. Nunca se envolveu em nada de errado. Homem digno,pai de famik

      Excluir
  10. Se é evangélico e p q tem o passado sujo. Pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta burridade. Todos nós somos pecadores. Santo só Deus mesmo. Quem nunca teve um passado sujo? Quem nunca errou na vida? Só pq é evangélico não quer dizer que o passado foi limpo. O que importa é se arrepender e a partir de “HOJE” ser diferente, ser mudado e não cometer os mesmos erros e seguir os mandamentos do Senhor.

      Excluir
  11. No mínimo aí e era uma ladrão, assaltante pra tá sendo evangélico.

    ResponderExcluir
  12. Todo dia passa nas redes sociais pastor ladrão,transando com as irmãs, traindo a mulher e os coitados dos bestas sustentando a mordomia do pastor .duz que é mentira .agora lave sua bica pra falar de católico. Se não eu conto mais.

    ResponderExcluir
  13. Povo sem educação, por isso que o Brasil é um país de terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro 2018 e Maura Jorge 2018

    ResponderExcluir