Compartilhe essa Notícia:


 
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo, esteve nesta quinta-feira(14), no povoado Eira do município de Pedreiras, onde, acompanhado do prefeito Antônio França, dialogou com a população local e também acompanhou a execução do programa "Saúde mais perto de você", da prefeitura.
"Hoje visitamos o povoado Eira em Pedreiras, onde pudemos reconhecer, através de conversas com os moradores, levantamos principais necessidades do local. Ao lado deste grande prefeito que é o Antônio França, vamos trabalhar forte para proporcionar  o povo condições mais dignas de vida e justiça social, através de emendas parlamentares e indicações ao Governo do Estado", afirmou Macedo.

 A visita ao povoado contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Curvina e os vereadores Bruno Curvina, Zezinho do Amor, Didi Motos, Zé Renato e Totinha Sampaio.
 
Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu não sei como esses cabras não tem vergonha na cara,se elege e somem,só aparecem agora com a cara mais cínica do mundo,e esse bando de besta ainda falta abrir a boca pra eles cagarem dentro,eh povo que não aprende nem debaixo de vara kkkkkk

    ResponderExcluir