terça-feira, 26 de junho de 2018

Fábio Macedo participa da cerimônia de expansão do Programa Mutirão Rua Digna

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fabio Macedo, participou nesta segunda-feira (25), da cerimônia de expansão do Programa Mutirão Rua Digna, que agora vai atender 50 comunidades da Grande Ilha ( São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa). O evento contou com a presença do Governador Flávio Dino, do Vice Carlos Brandão e do Secretário de Trabalho e Economia Solidária Hernando Macedo.

"O mutirão é uma iniciativa maravilhosa, que além de  levar pavimentação às ruas de comunidades que tanto precisam, fomenta a geração de emprego e renda e também promove ressocialização de apenados, que tem a oportunidade de refazer as suas vidas através do trabalho, parabéns ao Governador Flávio Dino e o secretário Hernado Macedo", disse Fábio.
Continua...

O programa Mutirão Rua realiza serviços de pavimentação com blocos intertravados de concreto, calçadas e meio fio e tem como objetivos a melhoria da qualidade de vida da população nas vias beneficiadas, promover integração da comunidade e melhoria da infraestrutura rural e urbana e também gerar renda, fomentar o trabalho e a iniciativa popular através do sistema de mutirão.

"O governo vem promovendo mudanças de realidades através de programas que visam dar dignidade e melhoria na qualidade de vida da população. Um desses programas é Mutirão Rua Digna, que atende demandas imediatas dos bairros e promove a integração das comunidades", disse o Governador Flávio Dino.
 
Já o secretário, Hernando Macedo, destacou o impacto do Rua Digna nas comunidades. "O Programa é essencial para muitas famílias e alcança diversos setores da sociedade, pois além de melhorar a infraestrutura, propicia geração de renda para a população local residente nos locais em que acontecem as obras”, afirmou Hernando.
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário