Compartilhe essa Notícia:


 
O deputado estadual, Fábio Macedo, foi recebido pelas lideranças dos bairros da zona rural de São Luís onde dialogaram sobre as necessidades dos bairros e da população local. O encontro promovido pela líder comunitária Maria do Carmo, reuniu lideranças da Santa Bárbara, Cruzeiro de Santa Bárbara, Vila Vitória, Tajaçoaba e demais bairros do entorno.

O parlamentar pedetista ressaltou a importância de dialogar com a população, já que só dessa forma é  possível atender de forma satisfatória os anseios dos bairros.

"Muito feliz em receber tanto carinho da comunidade da Santa Bárbara e as lideranças dos bairros do entorno, onde estamos fechando mais uma parceria juntos levar melhorias na infraestrutura e qualidade de vida para a população da Zona Rural de São Luís", disse Fábio

A líder  comunitária da Santa Bárbara, Maria do Carmo se dispôs a somar com o projeto político do deputado. "Estamos aqui para somar esforços tanto para contribuir com o deputado mas também para trazer benefícios para as nossas comunidades", afirmou.
Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários